Capítulo 13

1.8K 154 74
                                    

LUCAS

Eu achava que era impossível, mas Nicholas realmente conseguiu manter o pau dentro das calças. Acho que tenho tido uma ideia completamente errada de Nicholas.

Ele não reclamou, quando eu criei um muro enorme de travesseiro no meio da cama, ele sorriu e deu de ombros – me lembro bem da reação, porque fiquei muito chocado na hora. Pensei que ele ia tentar mais alguma coisa, não sei, dormir abraçados, ou comigo no peito dele, o que não seria uma má ideia.

Lucas! Seria uma péssima ideia. Péssima demais.

Me levantei, esticando meus braços, cada pedacinhos das minhas costas estalou – preciso urgentemente falar com um médico da coluna, sinto que a minha não é normal, toda vez que fico muito tempo sentado ou deitado, ela se estala por completa. 

Nicholas está tão bonitinho dormindo, parece um anjo. A respiração suave. O peito malhado indo para cima e para baixo da maneira mais calma possível. Ele tem até um sorrisinho bobo no rosto.

Será que ele está sonhando?

O corpo de Nicholas é tão bonito, que eu sempre perco as palavras para descrever. Um homem negro, de mais de 1.80, tatuado, sarado, é basicamente assim que consigo descrevê-lo, mas eu queria ser mais poético, porque o corpo de Nicholas é uma poesia parnasiana – espero não ter errado o movimento literário.

Pego meu celular na cabeceira e pesquiso. Bom, errei completamente. Nicholas não é nada parnasiano. Nicholas não é nada arte pela arte. Mas vou encontrar um movimento poético para caracterizar Nicholas. Romantismo tenho certeza que não é ele. Talvez Mordenismo? 

Voltando a falar do corpo perfeito de Nicholas, desço meus olhos por todo o dorso dele, gosto de que Nicholas é bem depilado. Não me importo com alguns pelinhos, mas amo quando é bem depilado, e bom, Nicholas é perfeitamente depilado. Meus olhos desceram bem para o volume dele, que bom, estava bem desperto. Bem desperto mesmo.

Agora, entendo o sorriso bobo dele. Nicholas está tendo um sonho erótico.

Que eu não seja parte desse sonho, por favor.

Preciso parar de olhar para o pênis de Nicholas, isso é tão errado em tantas formas. Primeiro, que é assédio. Segundo, que é super assédio. Terceiro, que é assustador. Mas eu não consigo parar de olhar. Tampo meus olhos com as minhas mãos. Pronto, solucionado.

Péssima solução, agora meu cérebro está me dando uma visão do pênis de Nicholas, só para me fazer lembrar que eu não esqueci nenhum detalhe da nossa noite. E eu realmente não esqueci nenhum detalhe.

Corro para o meu banheiro, preciso lavar meu rosto. Cada passo que eu dou, faço questão de que não posso me apaixonar por Nicholas. Que não posso transar com Nicholas. Estou uma bagunça, meus pensamentos estão uma bagunça.

Imagina, eu apaixonado por Nicholas? Nunca. Minha risada foi se desfazendo, quando percebi que isso talvez pudesse se tornar verdade. Eu não posso gostar de Nicholas. Eu tenho que detestar Nicholas. Isso, detestar Nicholas.

Vamos lá cérebro, pense junto comigo em todos os defeitos de Nicholas Nyham.

Nada. Meu cérebro de bosta não pensa em nenhum defeito de Nicholas, meu cérebro está começando a me fazer que talvez Nicholas seja uma pessoa legal. Afinal, ele foi super respeitoso comigo, mesmo levando em consideração minha parte do acordo – a parte que eu tenho que transar com ele.

Ele foi super engraçado assistindo Rupaul's Drag Race comigo. Sério, Nicholas fica muito indignado, quando acontece algo que ele discorda. Assistimos até a eliminação da Monique Heart, que ele chorou um pouquinho, e depois começou a dizer que estava com sono, mas eu escutei pequenos choros no travesseiro.

O Intercâmbio - Livro 2 | Off Campus (LGBT) - COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora