Capítulo 24

1.3K 139 80
                                    

LUCAS

Eu estou levemente bêbado, mas é levemente mesmo, só tomei dois copinhos de margaritas – mas mesmo assim, nunca dirijam bêbados, é muito arriscado e eu fui totalmente irresponsável. Estou aqui, encostado no carro do Nicholas, esperando ele terminar o mini estágio dele com Marie. 

Hoje foi a primeira vez que dirigi o carro de Nicholas, e estou seriamente pensando em pedir para ele mais vezes. O carro dele é ótimo para dirigir, sério. A direção é leve e a marcha também. Meu único problema, é que é um carro de apenas duas portas – empresas automobilísticas precisam entender, que carro bom é carro com quatro portas, é muito mais confortável.

Minha conversa com Amy foi… incrível. Amo Somin e Julie, amo conversar com elas, elas são minhas confidentes, mas elas simplesmente não entenderiam. Elas não entenderiam como é se sentir tão culpado pela desgraça de outra pessoa, como eu me sentia em relação a Adam. Eu sentia que ele chegou ao fundo do poço por minha causa, que ele não conseguia se reerguer por minha causa, que eu tinha obrigação de ficar com Adam, que era minha obrigação fazer Adam melhorar.

Mas não é, nunca foi.

Eu tentei meu máximo ficar perto dele, fazer com que ele melhorasse, mas toda e qualquer mudança não pode ser feita unilateralmente. Os esforços que eu tinha com Adam, nunca foram o suficiente, não por minha causa, mas por causa de Adam. Ele não queria melhorar, e sinceramente estou tão feliz que agora ele quer melhorar e está melhorando. Por mais que todos falem que eu deva odiar Adam, eu não consigo. Meu carinho por ele é maior. Adam falhou comigo de várias maneiras, isso é fato, ocasionando que todo amor que um dia eu senti por ele acabasse – e não acho que algum dia, eu consiga amar ele de novo –, mas meu carinho por ele nunca acabou. Ele sempre será meu primeiro amor, meu primeiro namorado e minha primeira vez.

Peguei meu celular do bolso, deslizei a tela e procurei pelo contato de Adam. Adam. Mandei uma mensagem de texto para ele.

— Lucas Ellis:

hey, fiquei sabendo da reabilitação. espero que você melhore. mesmo você tendo me traído, ainda quero que você melhore. tô em ny, devolvi teu casaco pra tua mãe. 

Eu ia digitar que transei com Nicholas, mas achei melhor não, afinal não preciso dar satisfação da minha vida para Adam. O tempo que enviei a mensagem, foi o tempo que Nicholas passou pela porta e veio até mim. Ele está radiante, sabe quando dizem que você começa a brilhar, quando beija alguém que você gosta muito ou transar com alguém? Nicholas brilha em duas ocasiões: depois de transar comigo e depois de passar um tempo com qualquer animal.

— Você tá bem? – ele perguntou, se aproximando de mim. Fofo.

— Tô bem, hoje…

— Minha bebê – Nicholas literalmente correu até o carro dele e o abraçou. — Tio Lucas te tratou bem? – ele colocou o ouvido no vidro, como se o carro estivesse falando com ele.

— Ah, claro. O carro – falei. A cena era patética. Nicholas perguntou do carro, e não de mim. — Eu também tô ótimo, sabia? – pigarreei, tentando chamar a atenção de Nicholas, mas não funcionou.

— Ah, oi Luc – ele disse, depois de três minutos olhando para o carro procurando por qualquer arranhão. — Uau, estou surpreso. Você trouxe meu carro intacto.

— Idiota – revirei os olhos e taquei a chave do carro no peito duro dele.

— Ei, foi mal – ele disse, sorrindo. Ok, minha raiva por ele não ter perguntado de mim diminuiu em vinte por cento. — É que esse carro significa o mundo pra mim.

O Intercâmbio - Livro 2 | Off Campus (LGBT) - COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora