Capítulo 3

3.4K 212 6
                                    

Mirella POV

Os olhos de Teté acompanharam o movimento dos meu lábios o que me fez sorrir.

-Vai rolar edredom?-Fala Raissa.

-"Se Deus quiser."-Digo pra pra mim mesma mas acho que Dona Teté escutou pela cravada de sua unha por de baixo da coberta.-Aii!-Gritei e me olharam.-Ai minha unha.

-Mirella você não tem unha pra quebrar filha,puta mão de homem do caraí.-Fala Vic.

-Não abre a boca e quando abre é pra falar de mais né Victoria?-Diz Teté fazendo todos rirem novamente.

Narrador POV

Biel decidiu então sair dali,encontrou Juliano e Cartolouco e foi sentar com eles.

-Qual foi Jogador?-Pergunta Cartolouco.

-A Mirella e a Stefani tão um grude chato.

-Cara elas se deram bem pra caralho,elas tem uma química do caralho.-Fala Lipe chegando lá.

-Ta mas é muito grude cara.-Fala Biel.

-Cara elas tem uma conexão única,deixe elas.-Fala Lipe saindo e indo na casa da árvore.

-Que isso? É festa na casa da árvore-Fala Lipe e as meninas dão espaço pra ele entrar na conversa.

-Estamos falando sobre Teté e Mi.

-Nem começou e já tão na boca do povo.

-Que resto?-Pergunta Mirella.

-Biel e JP já tão falando pelos cotovelos.-Responde Lipe.

-Eles que se fodam.-Diz as duas só mesmo tempo mais uma vez.

-Caramba a conexão tá forte entre as duas né?-Fala Raíssa.

SterellaOnde histórias criam vida. Descubra agora