Na casa.Todos estavam vendo a reação de Teté que era de chorar.
-E Mion eu espero que ela me perdoe por não cuidar dela aqui dentro, eu sempre falei do Dynho e as vezes era só pra provocar porque eu sei que ela fica puta com isso.-Fala e solta uma risadinha fraca fazendo Teté rir também.-E quando sairmos eu vou conversar com ele e tomei uma decisão mas isso não importa agora porque quem realmente me importa hoje e agora é Stéfani Bays e eu quero falar muita coisa pra ela, quero mostrar pra ela o quão linda, incrível,carinhosa e ela é a conchinha mais gostosa desse universo e quero muito que ela entenda isso um dia.
-Pelo amor de Deus Mirella trate de voltar para essa casa.-Teté diz e Raissa vai pra tentar abraçar ela mas Teté esquiva e vai pra porta.-Vamos Mirella Fernandes trate de voltar pra essa casa e eu juro que eu nunca mais vou te deixar sozinha.
Lá fora.
-Me diz Mirella você afirmou se sentir abandonada conversando com a vaca lá no cercado,me diga em que momento se sentiu assim.
-Bom Mion eu comecei a me sentir trocada quando Stéfani e Raissa se juntaram e me senti sozinha,sem chão e sem ninguém isso me doeu.
-Bom eu vou mostrar uma coisa sobre Luiza Ambiel que foi destorcida por ela,isso são coisas que os fãs estão falando e que vou passar o vídeo no telão pra vocês assistirem e a casa vai ver tbm,eu dei um jeito e to fazendo isso porque tem muitos fãs com saúde ruim por esse afastamento.
O vídeo é quando Teté foi limpar o fogão e Luiza falou que limpava oq ela quisesse e com isso foi contar para Vic e para Mirella tudo destorcido.
-Bom eu já conto com vocês para dar o resultado final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sterella
ФанфикÉ preciso conhecer o presente para esquecer o passado. Onde Mirella e Stéfani aceitam a proposta de participar de um reality show mas não esperavam que tudo que aconteceu e está acontecendo seria algo possível.