-Bom dia piãozada, hoje teremos um jogo da discórdia e ela vai funcionar da seguinte forma, cada peão vai falar algo que acha um do outro, todos terão que escolher três peões, pontos ruins ou pontos bons e se for da escolha podem escolher apontar os dois pontos.- Lê Lidi que estava na tela.- Fazendeira pegue a urna que está na dispensa e tire um peão, esse peão vai começar e escolherá o próximo e assim vai.- Lidi vai pegar a urna e tira a primeira cara.- Jordana.
-Sempre começa comigo, incrível-Diz Jordana e ele dão risada.- Bom vou escolher a Mirella, Stéfani e Jakelyne, vamos começar com a Mirella, a Mirella é a pessoa que é alegre e que sempre esta alegrando tudo aqui e quando bêbada é a Stéfani que lute, bom a Stéfani é uma pessoa que rende boas risadas e carinhosa só com a Mirella mesmo, Jakelyne é uma pessoa muito legal também mas quando nos aproximamos de uns percebemos que não é bom ficar perto, é uma pessoa que dá pra ter contato mas tem comentários que são desnecessários ao meu ver.
-Ok, próximo é...-Lidi sacode a urna e sai o rosto de Stéfani. Stéfani.
-Ok, Mirella, Mariano e Biel, Biel me surpreendeu muito, acho que na verdade está surpreendendo muitos aqui, mas ele esta mostrando ser totalmente diferente do que era no início do jogo e isso faz com que a gente de muita risada, o Mariano eu acho que tem que aprender a segurar mais a língua e comentar menos sobre o que não esta dentro do direito dele de comentar sobre e a Mirella, Bom a Mirella é minha neném e ela me mostrou muita coisa nesses meses e é gratificante estar com ela aqui.
O pessoal foi comentando e estava tudo calmo, ainda.
Mirella POV
Estávamos passando eu e Teté pra ir lá na dispensa e as antas que não sabem falar baixo começaram a falar de mim e da Stéfani, vem cá esse povo ama a gente né não?
-Eu não entendi porque a Stéfani falou de você.- Comenta Jakelyne.
-É porque eu já falei que me irrita a namoradinha escrota dela dançando em frente ao espelho e do nariz da dona sentida.- Espera ae...Namoradinha escrota?
Nem deu tempo de eu virar pra ver a Stéfani que a mulher virou um furacão.
Saio correndo atrás pra segurar ela entro no quarto e estavam os três com os olhos arregalados.
-O que se assustaram com a namoradinha escrota e com a dona sentida?-Pergunto puxando Stéfani pra nossa cama e eu não ia conseguir segura-la do jeito que eu estava então subi em cima da mesma que se acalmava aos poucas.
-A então vocês escutam atrás da porta?-Provoca Tays.
-Não é que nem para fazer fofoca vocês prestam porque estavam gritando seus retardados.-Falo retrucando olhando eles através do espelho por estar em cima da Teté.
-Mirella me solta.- Ela pediu e como eu conheço a namorada que eu tenho ela vai pular no pescoço de um dos três.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sterella
FanficÉ preciso conhecer o presente para esquecer o passado. Onde Mirella e Stéfani aceitam a proposta de participar de um reality show mas não esperavam que tudo que aconteceu e está acontecendo seria algo possível.