Capítulo 7

3.2K 197 6
                                    

Mirella POV

Eu e Stéfani saímos rindo da casa e estávamos indo buscar água lá em baixo.

-STÉFANI!!!!-Grito por ela ter me empurrado na piscina e eu rapidamente a puxo pelo braço antes de cair.- Achou que ia se livrar keraida?-Falo jogando água no rosto da mesma.

-MIRELLA EU VOU TE MATAR!!!-Ela grita e eu gargalho.

Raíssa e Jojo apareceram lá e gargalharam.

-Nem acordaram direito e já estão na piscina?-Pergunta Jojo.

-Stéfani que me jogou na água eu só puxei ela junto.

-O que tá acontecendo?-Pergunta Jake que gargalha alto ao ver a cena das duas na água.

-Eu decidi que vou ficar aqui assim mesmo.- Fala Teté.

-Vou ficar também.-Falo subindo nas costas da Stéfani.

-Vou colocar o biquíni e chama a Tata.- Diz Jake.

JP aparece e vem pular na piscina, era só o que me faltava mesmo.

Stéfani POV

JP pulou na piscina e eu senti a Mirella ficar tensa, tadinha da minha neném véi.

Sento na borda rasa da piscina e Mirella ficou entre minhas pernas,O resto de um pessoal entrou também Mi ficou menos tensa.

………………………………………....
Gente eu vou postar só essa capítulo hoje,amanhã eu posto mais alguns capítulos,vou postar 6 capítulos pra recompensar o capítulo pequeno e do 1...aproveitem.

Eu tenho MTS capítulos capítulos quebrados e aí eu tenho que ir encaixando,bom é isso.

Beijinhos e boa noite♥️

SterellaOnde histórias criam vida. Descubra agora