capítulo 2

2.2K 122 7
                                    

Todos olhavam aquela cena,era nítido o que rolava entre Teté e Mi.

QDT

Stéfani ainda desabava em choro por sua baixinha não ter voltado,tentavam consolar mas não conseguiam e nada tirava de sua cabeça que ela iria bater o sino...passou a festa na cama até o dia do programa do Faro.

-Oi gente!! Invadi aqui mais uma vez e hoje estou muito bem acompanhado.-Diz Faro mostrando Mirella e Stéfani chora de soluçar.

"Posso falar só um minutinho pra tentar acalmar aquela mulher ali no canto chorando horrores faro?"escutava bem baixinho o pedido de Mirella fora do microfone.

-Pode.-Responde faro no microfone.

-Teté olha aqui pra mim,fique de pé aqui na frente.-Pedi Mirella e Stéfani faz.-Ta tudo bem neném,tá tudo certo ok? Aguenta firme e ganhe esse programa por nós,hm?-Dizia e Stéfani chorava.-Você sabia que isso ia acontecer uma hora minha princesinha de jesus,você sabia que isso poderia acontecer e a gente já tinha conversado sobre isso lembra?-Ela pergunta e teté afinar com a cabeça.-Eu vi uma palhaçada no twitter de você estar querendo bater esse sino, Stéfani Bays você não se atreva a fazer um negócio desse me entendeu? Eu quero ver você nessa final e como vencedora desse programa,eu vou te assistir todos os dias,quando sentir minha falta vista meu moletom ou se agarre no meu cobertor,chora faz qualquer coisa mas NÃO toca esse sino está me ouvindo?-Mirella diz e Stéfani afirma com a cabeça novamente,todos olhavam aquilo percebendo o quão uma precisa da outra, o quão forte são juntas.-Responde com tua voz meu amor,quero escutar tua voz.-Diz Mirella e Teté seca o rosto.

SterellaOnde histórias criam vida. Descubra agora