capítulo 29

1.4K 78 1
                                    

Ficamos lá conversando e bebendo,estava um clima tão agradável.

Mirella POV

Eu estava nos braços da Stéfani e se você estivesse no meu ligar saberia o quão confortável é,o quão aconchegando é e essa mulher cuida tão bem de mim que nem tem como cara,sério ela é de outro mundo.

-Ô Mirella a gente tá falando com você minha filha.-Fala Jordana.

-Desculpa,estava pensando,o que estavam falando comigo?

-Se você transou com o dino quando saiu daqui.-Fala Biel.

-Vish gente tanta coisa aconteceu quando eu saí.

-Bom temos a madrugada toda.-Fala Lipe.

Estávamos lá fora sentados bebendo e conversando.

-Respondendo a pergunta eu não transei com o dino não.-Sinto um suspiro de alívio da Stéfani.-Eu estava muito confusa com relação ao que eu estava sentindo porque que eu amava uma pessoa e outra apareceu então tudo ficou confuso mas teve tentativa de reconciliação de namoro,jantar romântico mas nada que eu tenha aceitado a não ser o jantar mas a Bragança apareceu lá e foi tudo mais calmo e nada romântico graças a deus porque outra pessoa me vinha a cabeça,bendita Stéfani Bays.-Falei olhando pra ela e eles gargalhão,ela me deu um selinho demorado me fazendo sorrir.

-Como estão as coisas lá fora?-Pergunta Jordana.

-Verdade,nem seu tempo de conversar ontem.-Fala Stéfani.

-Bom tenho um recado pra você mocinha.-Digo olhando pra ela.-O circo cresceu muito e nenhum deles soltaram sua mão.-Digo,ela sorri e seus olhos enchem de lágrimas.-Eu já tinha te falado que sua insegurança não passava só de uma insegurança e um monte de Mirellers passaram a ser circo também inclusive mulher eu entrava naquele twitter bom,espera você sair pra você ver.

-E a gente pocoyo?

-Vocês tão com uma força incrível também,até porque vocês voltaram de duas ou três roças né bom mas vocês vão ver quando saírem, a e eu já ia me esquecendo Sterella é o maior casal que não era casal até esses dias de todo o reality.

-------------------------------------------

Voltei meu povo!!

Eu estava em semana de
prova por isso eu dei
uma sumida.

Mas hoje eu vim atualizar
com muitas coisas e
esses capítulos que estão
por vir são os últimos deles lá no confinamento.

Aproveitem anjinhos♥️
E obrigada a todos que lêem e gostam do que eu escrevo...isso é muito importante pra mim😌♥️

🎪⚡🍫

SterellaOnde histórias criam vida. Descubra agora