Digo tudo aquilo tentando conforta-la.
ficou a tarde toda na cama e já estava quase no por do Sol,já deveriam ser umas quatro e quarenta da tarde.
Jakelyne POV
Eu nem acredito que estou ajudando nisso.
-LIDIII!-Grito chamando ela.
Ela aparece na cozinha.
-Preciso da sua ajuda aqui pra arrumar as coisas porque já está tudo pronto.-Fala ela e Lidi vai ajudar.
Lidi ajudou e eu também,arrumamos a mesa e tava tudo pronto.
Stéfani POV
-Vamos lá na sala um minutinho só.-Fala Jojo.
Levantamos e fomos pra sala,eu não estava entendendo mais nada,tinha panquecas na mesa e um bilhetinho.
"Espero que esteja igual a que você ama,no final você verá que tudo estará do jeitinho que você queira,coma a e eu levei um negocinho que é teu e está com a Jordana"
-O que está contigo Jojo?-Pergunto e ela me entrega meu pincel.
Comi as panquecas e estava iguais a da Mi,Lipe me entrega o próximo papel.
-Gente o que está acontecendo?-Pergunto ainda sem entender nada.
-Leia e no final você vai descobrir.-Fala Lipe.
"Boba hoje é quarta-feira,agora vá para o quarto novamente na cama do Biel."
Já vi que não vou ter resposta então só segui o que os bilhetes pediam.
-Esse aqui eu irei ler para você.-Ele diz e eu espero ele começar.-"Bom vejo que já está no terceiro bilhete e esse é meio que um aviso você terá muitas surpresas hoje então prepare o coração,O próximo bilhete está lá no box."-Ele termina de ler sorrindo.
-------------------------------------------
Como sou muito legal vou postar mais esse capítulo para não matar ninguém do coração.
Um beijo e boa noite.🍫♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sterella
FanfictionÉ preciso conhecer o presente para esquecer o passado. Onde Mirella e Stéfani aceitam a proposta de participar de um reality show mas não esperavam que tudo que aconteceu e está acontecendo seria algo possível.