capítulo 28

1.6K 80 2
                                    

Stéfani POV

Hoje é o último dia aqui na fazenda e hoje vamos saber quem é o vencedor e está entre eu, Jordana e Mirella bom não importa quem ganhe eu estarei feliz.

-Bom gente hoje é o último dia aqui desse reality e é uma honra estar com vocês nessa final e gente vocês entram aqui achando que é algo simples mas quando vocês entram vocês veem a realidade totalmente diferente das expectativas, estar na final ao lado de uma pessoa que você gosta deve ser algo muito bom e todos que chegaram até onde chegaram é merecido, vocês merecem tudo e aqui é algo muito complexo e difícil mas a vida é um aprendizado e aqui é uma das amostrar de aprendizado e as vezes não é nosso titulo e sim quem realmente somos e demostramos, tiramos impressões ruins e mostra quem realmente somos, se não gostam de como nós somos agradamos aqueles que gostam e vocês conquistaram o publico e mostraram quem realmente são então eu desejo todo o sucesso para vocês e que independentemente de quem sair com o prêmio todos são vencedores e que levem as experiências para a vida então eu irei pedir para que vocês se encaminhem lá para fora e antes de anunciar a vencedora eu quero fazer umas perguntas.- Ele diz e nós vamos lá para fora.- Bom estão me vendo?

-Sim!-Respondemos todas ao mesmo tempo.

-Seguinte, qual é o lugar que vocês mais gostam e por que? Começa com você Stéfani.

 -Bom Mion o lugar que eu mais gosto aqui é a casinha da arvore porque é o lugar onde aconteceu muitas coisas marcantes e uma delas foi o momento em que estavamos todos na casinha e a gente fez a brincadeira do cobertor  que perguntaram se ia acontecer entre eu e Mi.

-Agora você Mirella.

-Mion aqui é o lugar que eu mais gosto é aqui onde estamos agora por dois motivos o primeiro é de quando a gente entrou pela primeira vez e eu encontrei os olhos mais encantadores da minha vida e pela festa em que tudo começou que foi a festa do arco-íris.

-Você agora Jordana.

-Mion o lugar que eu mais gosto além da cozinha que eu apelidei de minha é lá em baixo no gramado onde a gente sempre jogava algo como por exemplo taco, queimada e entre outros. 

-Agora a próxima pergunta, essa é a final que vocês queriam?

-Com certeza.- Respondemos juntas.

-A última pergunta é, quem vocês querem que ganhe esse programa?

-Eu quero ganhar ué.-Diz Jojo e a gente ri.

-Você Mirella.

-Eu quero que a Teté ganhe porque se eu não ganhar ela banca a nossa viagem de final de ano.

-Olha isso Mion! Vê se pode um negocio desses!-Falo e ele ri.

-Sobrou pra você, mas e você Stéfani?

-Eu quero ganhar.- Digo de forma obvia e vejo Mirella sorrindo pra mim.

-Ué mas a Mirella disse que quer que você ganhe, você não vai retribuir?

-Mas Mion eu não falei para receber retribuição, eu falei porque caso eu não ganhe eu gostaria que ela ganhasse.

-A entendi, meninas vamos lá, eu vou anunciar a vencedora da fazenda 12  e a vencedora desse reality show é você...-Ele olhou pra confirmar e olhou para gente daquele jeito de sempre. -É você STÉFANI BAYS!!!!!-Ele falou e eu desabei em choro, meu deus eu ganhei, ganhei meu deus.

-ESSA É MINHA PRINCESINHA DE JESUS!!-Ela diz vindo me abraçar.

-Parabéns Stéfani!!!!-Diz Mion.

-Parabéns Teté!!-Diz Jojo toda animada vindo me abraçar.-E om esse dinheiro você já pode fazer o casório e olha querida eu quero ser convidada viu?-Diz Jordana.

-Parabéns amor.- Ela diz me dando um selinho demorado fazendo carinho com seus polegares em minhas bochechas.

-------------------------------------------------------------------------------------

Volteiii,vou postar bastante capítulos hoje e gente estamos chegando nos últimos capítulos da fic.

SterellaOnde histórias criam vida. Descubra agora