capítulo 16

2.9K 171 12
                                    

Mirella POV

Na festa a gente combinou de que tretas seriam deixadas de lado e iremos todos conversar e dançar normal.

O bit box havia sido eliminado e estamos nos arrumando pra primeira festa.

Stéfani estava linda com uma calça branca larga e uma blusa dourada com um salto preto,sua maquiagem era algo leve e seus lábios brilhavam por causa de seu gloss,estava deslumbrante em outras palavras...Gostosa.

-Mirella então a gente tá aqui na terra não na Stéfani então presta atenção aqui minha filha.-Fala Jordana e eu sinto vontade de pular no pescoço dela.

-Raíssa pega um copo de água pra Sté.-Fala Victória,ai meu caralho viu...

-Mas eu não quero água não.-Responde Teté.

-Como não cê tá desidratada com a secada que acabou de levar.-Retruca Carol.

-Que porra é essa? Um complô?-Pergunta Mirella fazendo todas rirem.

"TODOS PARA A SALA,A FESTA SERÁ LIBERADA EM 10 MINUTOS"

Fomos todos para a sala e ficamos esperando dar a hora da festa.

Passou os dez minutos...

-5!4!3!2!1!-Todos gritaram felizes e abrindo a porta.

-------------------------------------------

BOM DIAAA!!

Eai vocês vão querer que eu poste a festa hoje ou só semana que vem?

Só vou postar se me responderem.

SterellaOnde histórias criam vida. Descubra agora