-"Mi se acalma amor,ele só quer provocar,deixa ele falar o que quiser a gente conversa depois que o programa acabar."-Fala Stéfani tentando acalmar Mirella.-O que você acha disso Stéfani?-Pergunta Faro.
-Então faro é assim se acompanha,creio eu que não,mas se acompanha e vê mesmo o que acontece nesse reality sabe que isso entre eu e Mirella é mais puro do que qualquer outra coisa,aqui-Aponta para ela e Mirella.-Não tem maldade,falsidade ou qualquer adjetivo ruim e lamento mais nem participante é para opinar.-Diz Stéfani e Mirella lhe dá um beijo na bochecha.
-Isso não me parece manipulado Dynho.-Fala faro.
-Mas ele tem a cabeça muito frágil Faro ela não sabe o que quer ainda.
-Desculpa interromper mas...Oi?! Eu tenho 22 anos e sei muito bem o que quero aliás deixei bem claro o que eu queria numa quinta-feira enquanto estava sentada num banquinho esperando ver se eu seria eliminada ou continuava e minha cabeça pode ser realmente frágil por eu ter sido manipulada e o coração burro de não dar ouvidos a Stéfani ou dar ouvidos a Jordana que tentaram me alertar não só uma mais várias vezes sobre muitas coisas,Tays me disse uma coisa em uma festa que me fez mais ter certeza do que eu precisava.
-Faro posso falar aqui?-Pergunta Jojo.
-Pode falar Jojo.
-Então Faro eu tô aqui escutando tudo que estou escutando e eu tô juntando agora aqui,porque trouxeram o Dynho pro programa? O curioso é que não é participante, não é ex participante e pelo meu ponto de vista tá tentando causar atrito,mas em fim Faro quando o santo bate ele faz as coisas mais verdadeiras acontecerem entre as pessoas,e quando nós aqui de dentro,pelo menos as pessoas que eu tô tendo contato aqui dentro o que se tornam algumas pessoas percebem que acima de tudo sendo uma manipulado,outra brigando,outra indo por caminho errado ou outra tendo atitudes errados nunca levantaram a voz uma para outra,nunca brigaram e foi tudo chegando ao fim de uma tese quando ficaram cinco dias sem conversar com as duas chorando nos cantos e quando Mirella voltou nitidamente se vê o quão verdadeira é essa relação que elas tem que no meu ponto de vista e pra encher o saco das duas...de amizade essa relação já está é longe.-Fala Jojo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sterella
FanfictionÉ preciso conhecer o presente para esquecer o passado. Onde Mirella e Stéfani aceitam a proposta de participar de um reality show mas não esperavam que tudo que aconteceu e está acontecendo seria algo possível.