Capítulo 1

7.7K 255 22
                                    

Narradora POV

Os participantes já estavam entrando na fazenda e chegou a vez de Mirella entrar, ao entrar os seus olhos cruzam com o de Stéfani,Mirella deixou um sorriso ladino escapar o que fez Stéfani retribuir, ambas se impressionaram com a beleza que tinham, Mirella achou que Stéfani tinha um ar diferente Mirella abraçou alguns dos participantes que tinham ali e foi se sentar na meia lua que havia no lugar ao sentar olhou para Stéfani e mordeu o lábio fazendo a mesma sentir um fogo lhe subindo pelo corpo.

Entraram para conhecer a casa e estavam esperando a hora do ao vivo,Cartoloco teve uma ideia e propôs a mesma.

-Vamos brincar de verdade ou desafio pra nós conhecemos melhor!!!-Diz animado e todos concordam.

Sentaram em círculo e começaram o jogo.

Mirella POV

Tá a Stefani tem uma beleza de outro mundo.

O Jogo se passava e perguntas eram feitas,até sa porra de garrafa para em mim e em Raissa.

-Verdade ou consequência?-Pergunta Raissa.

-Verdade, amante do meu ex.-Falo só pra perturbar mesmo.

-Sente saudade do Dynho?

-Sinto mas aqui é outra pegada no momento eu tô me sentindo mal mas foda-se também acho que esses três meses vão me mostrar que não preciso dele.-Respondo essa parte dando uma rápida olhada pra Stefani.

Vamos trabalhar com indiretas nessa porra.

Mais algumas rodadas passaram e teve selinho de Mariano com a Miss,Beijão de Raissa e Lucas e selinho de Luiza com Cartoloco.

Então cai Jojo pergunta para Ste.

-Verdade ou consequência Ste?-Pergunta Jojo.

-Verdade.

-Me diga se você se enterrssou por alguém dessa roda.-Pergunta Jojo e Ste parecia pensar.-Vai carai responde que sim de uma vez que eu já percebi não sou sonsa não.

-Sim.-Responde.

-Certeza que é o JP.-Responde Juliano.

-1° o bandana a pergunta quem faz sou eu e 2° a pergunta foi se e não quem.-Diz Jojo percebendo o desconforto que ficou claro no rosto de Ste.

Depois de mais um tempo e muita gargalhada principalmente pelas coisas que Jojo dizia pediram para que nos arrumarmos para o ao vivo e que a todo segundo estávamos sendo vigiados pelas câmeras pro povo de fora.

Fomos e nos arrumamos.

Como esperado foi tensão na certa todo mundo num clima meio ruim e pá e Stefani tava puta da vida e dava pra ver,tiraram ela da prova,Luiza e Biel entraram numa briga e acabou que eu levei dez mil,também foi decidido quem iam ser os primeiros a ir para a baia.

Acabou e foi todos se aprontarem pra deitar até porque já eram quase meia noite,nesse processo fui tentando acalmar a Ste e olha não foi muito fácil mas aí foi tudo mundo dormir.

-------------------------------------------------

Eu já tenho essa fic praticamente toda pronta então eu vou postar ela aos poucos.

SterellaOnde histórias criam vida. Descubra agora