capítulo 43

2.4K 135 4
                                    

Narrador POV

Passou mais um tempinho e hoje teve a eliminação,Lucas foi o eliminado e a casa se encontrava arrasada...

Foram todos domir.

O dia passou meio mucho todos tristes esperando dar a hora da festa, Stéfani falou que hoje iria ultrapassar e Mirella então já estava se preparando mentalmente para cuidar da Stéfani com isso não poderia beber muito.

A festa rolava Mirella tinha ficado muito bêbada no início da festa mas bebeu muita água e comeu bastante para hoje ela poder cuidar da Stéfani mas Mirella já tinha caído umas duas ou três vezes e estava observando o movimento,Lidi estava quieta sentada na cadeira da praia,estava magoada e sentindo falta do Lucas então Mateus senta ao seu lado e fala pipipi popopo.

-ENTÃO ME DIZ PORQUE ELA VOTOU EM MIM,PORQUE VOCÊ VOTOU EM MIM?!-Diz ele gritando e chamando atenção de todos,chegou perto de Lidi e a mesma segura o pulso do Mateus e o afasta de si porém ele a surpreende com um tapa forte no braço da mulher,Todos ficam em choque e Mirella vai correndo junto com Lipe para pegar as mais bombas relógio para fora da festa.

Mirella foi pegar Stéfani e Raíssa estava dentro da casa porque foi fazer xixi.

Mirella por ser baixinha foi um pouco difícil de segurar Stéfani que sóbria já fica puta com muita coisa agr que está bêbada então é mais difícil ainda,ela não estava BÊBADA porque bebeu pouco mas bebeu o suficiente pra ficar com a voz embolada.

Lipe pegou a Lidi e levou ela pra dentro da casa levando junto de com sigo a Tays que estava alteradinha também.

-------------------------------------------
VOLTEIIII!

Desculpem o afastamento com três motivos.

1° ontem foi meu aniversário e eu fiquei o dia todo fora.

2° o Bloqueio de criatividade me visitou esses dias.

3° tava acompanhando a santa fazenda e passando um nervoso.

SterellaOnde histórias criam vida. Descubra agora