capítulo 5

3.3K 190 4
                                    

-Bom "como vai funcionar o resta um Mion?" Simples gente vou pedir para todos menos os peões dos banquinhos e o fazendeiro se levantem.-Pede e todos levantam.-Bom seguinte Jake vamos começar com você,escolhe um participante para você salvar dessa baia.

-Tays.

-Ok Jake,você já pode sentar e agora é sua vez Tays,quem você salva?

-Eu salvo Biel.

-Biel quem você salva?

-Mirella.

-Mirella quem você salva?

-Stéfani.

-Stéfani quem você salva?

-Raíssa.

-Raíssa quem você salva?

-Jojo.

-Jojo quem você salva?

-Vic.

-Vic quem você salva?

-Mateus.

-Mateus quem você salva?

-Juliano.

E assim foi até chagar na Luiza.

-Luiza você salva Cartoloco ou Lidi?

-Lidi.

-Ok gente então Cartoloco você está na roça junto com Carol,Bit box e JP,agora Cartoloco quem você veta da prova?

-Bit Box.

-Então Bit box você automaticamente está na roça, amanhã teremos a prova para redefinir o fazendeiro,tenham uma boa noite e já podem voltar para a sede.

QDT

Mirella POV

JP já tava em cima da Stefani,meu caralho viu,fica sem cima dela o dia todo,que saco,vou conversar com a Jojo.

-JORDANA!-Grito por ela por não saber onde ela está.

-Oi Mi.-ela fala aparecendo na minha frente.

-A gente pode conversar?-Pergunto e olho pra Teté.

-Ok.-Ela responde e sentamos ali no sofá.-Fala Mi,o que houve?

-Nada só quero um colo.-Falo fazendo biquinho e ela ri.

-Vem aqui,deita aqui que eu vou fazer cafuné em você.-Fala e eu me deito sentindo seu cafuné em mim.

Stéfani POV

Vejo Mi dormindo no colo da Jojo e vou até lá.

-Jo posso levar ela lá pro quarto?-Pergunto.

-Pode,cê aguenta?-Ela pergunta divertida.

-Aguento.-Falo pegando Mirella em meu colo,por ela ser pequenininha não era tão pesada mas era viu?

Levo ela pra cama e as meninas estavam lá,coloco Mi na cama e a cubro,vou sair porém a mesma me impede.

……….....….……................………..

Mais um capítulo.

SterellaOnde histórias criam vida. Descubra agora