Mirella POV
É incrível como o amor nos pega de surpresa né? Você não entra em um reality com a certeza que você vai se apaixonar por alguém,que você vai viver um "Filme" que você vai encontrar um alguém que mudará sua vida da forma em que a Stéfani mudou,deixou tudo de ponta cabeça por um momento e no outro momento você tem certeza de que é ela quem você quer estar ao lado,que é o real amor da sua vida,que é o seu príncipe encantado,que você se vê com filhos e uma família formada futuramente, não só o amor mas a vida também é uma caixinha de surpresas não é mesmo? A gente não escolhe quem vai amar,você só ama e as coisas do passado são como aprendizados se aprende com os erros e os acertos,acertos e erros amorosos ou até mesmo na vida em si,precisamos nos dar uma chance para amar,aprender,errar,acertar,ser feliz,ser vencedora depois de uma batalha e a vida vai nos encimando aos poucos,então se você caiu levanta,se você errou você acerta,se você falou muito se concentra pra falar menos,se você lutou mas perdeu tudo bem tente outra vez,temos nossas contas de chances,só não disparar em erros sem ao menos querer melhorar,uma coração partido não é um fim do mundo,se ele ou ela não te quis é porque não era pra ser,você pode se perguntar "Por que não deu certo? Onde eu errei? Sou eu?" Você tem que saber que não é culpa sua por seu relacionamento ter acabado porque quando um ciclo se encerra outro começa,vivemos assim,vivemos de ciclos,quando você é bebê e vira criança é um ciclo que se fechou e outro se abre assim vai indo,quando um relacionamento se encerra outro uma hora irá recomeçar,se você não arriscar nunca saberá se você se arrepende de ter feito ou de não ter feito,a vida é só uma mano,aproveite ela com gosto,emoção,ganância e se orgulhe de toda sua história,se você conquistou o que conquistou é porque você é foda e merece os méritos que a vida irá te dar um dia, foda-se se vai demorar para acontecer,se assegure de que você vai ter teu nome na listinha de conquistadores e se você errou saiba que está tudo bem,reveja teus erros e os transforme em acertos futuramente,é aquele ditado.
"É com os erros que se aprende."
Hoje a vida lhe dá uma rasteira,amanhã é você quem da uma rasteira na vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sterella
FanficÉ preciso conhecer o presente para esquecer o passado. Onde Mirella e Stéfani aceitam a proposta de participar de um reality show mas não esperavam que tudo que aconteceu e está acontecendo seria algo possível.