capítulo 12

1.7K 91 6
                                    

Stéfani POV

Não consigo descrever a sensação que eu tô sentindo de estar sentindo o cheirinho dela de volta.

-Agora ninguém me segura que eu tô de volta!-Diz toda animada e a gente grita e assobia.

-Eu tava com saudade de você.-Diz e o pessoal vai saindo do quarto.

Narrador POV

-Eu tô muito feliz que a Mirella voltou.-Fala Biel e Jake,Mariano e Tays lhe olham de cara fechada.-Qual foi? A Stéfani tava com cara de tristeza,ela não comia,não andava,não saia da cama,quer vocês queriam ou não a Mirella é a alegria da Stéfani aqui dentro até porque desde o dia que a Mirella havia saído ninguém dormiu na cama delas,ela olhava a foto da Mirella e chorava as vezes,os olhos dela estavam com o brilho de sempre e o sorriso sumiu a semana inteira.-Fala Biel e o pessoal (Jojo,Lidi e Lipe) tinha chegado na sala no mesmo instante em que ele falava tudo aquilo e se impressionaram.

- Jojo a gente pode conversar depois?-Fala Biel.

-Pode ser agora?-Fala Jojo.

-Claro.

-Topamos.-Falam todos ao mesmo tempo.

Jordana e Biel saem da casa para conversar.

-Eu sei que a gente não se dá bem e que você já falou que não quer conversar comigo mas eu quero te provar que eu realmente mudei,eu venho conversando bastante com a Teté e ela é incrível,você também tem muitos pontos bom Jojo e eu queria te pedir uma chance pra provar que eu sou uma pessoa que dá pra trocar uma ideia maneira,eu adoro a relação da Mirella com a Stéfani é nítido o bem que uma faz para a outra e o povo de lá não vê isso só querem arruinar a amizade delas e querem grudar na Stéfani pra causar discórdia,só quero pedir uma chance para um convívio legal,não precisamos ser amigos se você não quiser mas pelo menos quero tentar mostrar que eu posso ser confiável.-Fala Biel e Jojo realmente se impressiona com a ação.

-------------------------------------------

Biel sendo bonzinho,realmente uma novidade,eai isso é real ou só encenação?

SterellaOnde histórias criam vida. Descubra agora