capítulo 7

2K 111 1
                                    

Olha eu quero deixar minha indignação da roça de ontem...a nossa querida Record colocou um programa no ar onde estavam oferecendo dinheiro para que votasse no Mariano... Resultado Raíssa saiu e as raisser estão botando todo nu uc das Sterellas porque combinamos do circo votar na Raíssa e as Sterellas na Lidi...Carelli vai morrer,é sério.

-------------------------------------------

-O público decidiu com muito debate e três ímpares pode entrar....MIRELLAA!!-Ai meu deus!!!

Ela sai de trás do telão e eu corro pra abraçar ela.

-Amém obrigada gente,já não dava mais pra aturar a Stéfani falando da Mirella.-Fala JoJo.

Não liguei pro comentário apenas abracei ela.

-Gente eu vou encerrando o ao vivo aqui,tenham uma boa noite.-O programa é encerrado e Mion chama atenção dos peões.-Gente eu quero falar algo pra vocês,essa repescagem não ia acontecer mas foi necessária para duas pessoas.-Ele diz e eu ainda estava agarrada na Mirella.-Aproveitem cada momento aí dentro,se divirtam,ame,façam bagunça,levem punição e vivam intensamente,isso só se vive uma vez.-Ele diz e some do telão.

Mirella POV

Eu estava nos braços dela novamente,sentindo seu cheiro novamente.

-Sua Mãe,irmã e irmão são incríveis sério,jantei lá duas vezes e olha...eu amei o convívio.-Digo e ela me olha sorrindo.-Ai que saudade desse sorriso.-Digo com voz de neném e entramos no quarto.

SterellaOnde histórias criam vida. Descubra agora