...

1.3K 55 2
                                    

Narradora POV

Cara se você pensa em desistir,se você se machuca,se você tá com o seu coração partido e acha que não tem outra saída,saiba que tem,tem uma saída e é uma saída feliz,por mais pesado que seja os seus problemas,por mais cansadx que você esteja de lutar persista não desista,lute mesmo sem forças e se for necessário pegue as minha forças só saiba que desistir nunca foi e nunca será a melhor saída,você deve ter um ídolo não é? Então o que mais te encanta no seu ídolo? Sabe isso que mais te encanta no seu ídolo? Usa de âncora,de suporte,de recarga de qualquer coisa,manda direct todo dia dizendo como foi seu dia ou oq você está sentindo,uma hora você vai ver que tudo vai passar e o melhor vai começar a acontecer...parece ser frase pronta mas é a verdade,toda escuridão tem uma luz no final,não deixe nada e nem ninguém fazer você desistir das coisas.

Seja não ser aceito,seja falta de dinheiro,seja separação,seja qualquer coisa,saiba que uma dia tudo vai estar no lugar e você vai ver o quão é bom a sensação de leveza,de liberdade mas se você desistir nunca irá sentir essas sensações e em algum momento e lugar você será feliz.

Pode demorar,semanas,meses ou até mesmo anos mas uma hora vai acontecer,de tempo ao tempo,tenha paciência e lute,se precisar se apoiar se apoia em mim,se precisar desabafar desabafa comigo ou com sei lá talvez a parede mas bota tudo pra fora...

Só não deixa a escuridão e a dor tomarem conta de vocês,"A mais já tomou" mande ela embora,assista algo que te faça feliz e não sorria de mentira,mostre sua real tristeza,sua feição de mágoa,mostre que precisa de ajuda...você verá como tudo será mais fácil.

Se a vida fosse simples qual seria a graça? Se a vida não tivesse obstáculos como a gente iria crescer,evoluir,ter maturidade e aprender como se lida com problemas sozinhxs?

E se esses problemas estão aí na tua vida é porque você é capaz de supera-lo.

Se precisar grite por ajuda...não deixe que tomem conta de ti! Você tem que ser você e o resto você manda tomar no 🆒

Mas é isso,tenham uma boa noite e pensam sobre isso...

SterellaOnde histórias criam vida. Descubra agora