Stéfani POV
Os dias foram se passando e pessoas foram saindo, Jake, Raíssa e Mariano já tinham saído e hoje a roça estava entre Tays, Biel e Lidi.
Eu estou com muito medo de sair de verdade eu cheguei até aqui e não quero sair apesar deque depois dessa roça só terão mais quatro roças e chegará ao fim do programa.
- Ao piãozada, vamos lá se dispensam e os três peões se encaminhem ao deck de eliminação.
Passou um tempinho a mais e escutamos o sino...ERA LIDIANE!!!
Saímos correndo para abraça-la e depois demorou mais um pouco e Biel voltou também, abraçamos e comemoramos.
-Lidi você vai amar o que tem aqui!-Fala Lipe (Fazendeiro) ao chegar na dispensa.
-O que?!-Disse correndo até a dispensa, essa mulher é um meme ambulante.-AAAAAAAA!-Ela sai correndo com uma garrafa de cerveja na mão.
Brindamos e ficamos bebendo, Mirella estava deitada no me peito enquanto eu fazia cafuné em seus cabelos, percebo ela me olhando sorrindo de um jeito bobinho ela costumava fazer isso e isso me deixava cada vez mais apaixonada por ela.
-O que foi?-Pergunto um pouco sem graça.
-Só estou observando você.- Ela diz fazendo biquinho pedindo selinho e eu lhe dou um selinho.
-Como devem estar as coisas lá fora?-Eu comento ela me olha.
-Eu não faço ideia além do mais eu não sei nem o que está acontecendo aqui dentro por estar um pouquinho assim ó-Diz mostrando o tamanho nos dedos.- Bêbada.- Ela diz de forma engraçada e eu dou risada.
-Eu acho que você esta um tanto assim ó-Falo abrindo meu braços e ela ri daquele jeitinho bobo dela.
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sterella
FanfictionÉ preciso conhecer o presente para esquecer o passado. Onde Mirella e Stéfani aceitam a proposta de participar de um reality show mas não esperavam que tudo que aconteceu e está acontecendo seria algo possível.