capítulo 32

2.5K 145 2
                                    


Quinta-feira,dia da eliminação.

-Bom gente vocês já sabem como isso vai funcionar,antes da eliminação começar eu vou fazer algumas perguntas e vocês terão os trinta segundos de pedidos e depois eu digo quem está eliminado.

Eles pedem para ficar e Mion se conecta com a casa tbm para que escutem o que cada um irá dizer.

-Mirella,vamos começar com você.

-Ok.

-Mirella,acompanhamos daqui de fora o bruto afastamento entre você e a Stéfani,você sente algum rancor por ela ou algo relacionado.

-Então Mion a gente se afastou por causa da briga entre ela e a Luiza e eu sempre deixei bem claro pra Luiza que nunca votaria na Teté,nunca puxaria ela e não importa eu voto em qualquer um menos na Teté,esse afastamento me mostrou o quão importante ela é pra mim.-Ela falava e Teté estava lá dentro escutando tudo com seus olhos com lágrimas e em pé sentindo arrependimento por não ter conversado com ela antes.-E que eu a amo muito acima de tudo e qualquer coisa,ela virou minha companheira aqui dentro,ela me mostrou muitas coisas e eu aprendi muito com ela,Teté é aquele tipo de pessoa que é A pessoa e ela é minha conchinha né Mion,nunca vou esquecer dela e se hoje eu sair eu vou esperar ela lá fora para ter a coragem de conversar com ela, porque eu acho que fui covarde de mais,deixei meu orgulho falar mais alto e não consegui ir falar com ela e Mion você que está aí fora,você vê o quão importante ela é pra mim e eu bato o pé no chão afirmando sim que compraria e comprarei brigas dela porque ela é a pessoa que eu mais confio.

SterellaOnde histórias criam vida. Descubra agora