Antes de começar o capítulo eu quero pedir para que vocês votem bastante pra Tays ficar hoje e vai acontecer uma coisa aqui nos capítulos onde vou pular alguns acontecimentos e vou resumir narrando para a fanfic não ficar muito longa,se ao decorrer das postagens vocês decidirem que querem o capítulo mais detalhado e uma fanfic mais longa vocês me avisem ok?
Fiquem com mais um capítulo.
………………………………………….
Stéfani POV
Fomos correndo para a área que tinha a mesinha com a bebida antes de começar a festa e pensa num negócio forte.
-Isso é forte,ui.-Diz Lidi fazendo careta.
-Sim,bem forte.-Afirma Mirella fazendo uma careta engraçada me fazendo gargalhar.
Fomos para a festa mesmo e tocava alguma música que eu não sei o nome mas conheço.
Mirella vai dançar e hoje ela estava linda,sempre está na verdade mas essa roupa da dela está linda.
Narrador POV
Jordana observou um pouco as pessoas e tudo até começar a beber e ficou doida no quarto copo.
Stéfani dançava na ponta do palco e Mirella observava os movimentos da mais nova,Biel e Cartoloco chegam sentando em seu lado e começam a conversar com ela mas seus olhos estavam fixados na dança da de olhos verdes.
-Não é Mirella?-Perguntou Cartoloco.
-Desculpa mas o que me perguntou?-Responde a mesma ainda olhando para Stéfani que percebeu o olhar da menor em si.
-Que aqui todos somos unidos.-Ele fala.
-A sim,com certeza.-Ela responde sem nem prestar atenção no que dizia.
Começou a tocar a música nova da Mirella,todos liberaram o palco para que ela dançasse sua música.
…………………..........……………….
Só pra dar um gostinho,conforme eu for fazendo eu vou postando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sterella
FanficÉ preciso conhecer o presente para esquecer o passado. Onde Mirella e Stéfani aceitam a proposta de participar de um reality show mas não esperavam que tudo que aconteceu e está acontecendo seria algo possível.