Lidi POV
Na hora que Stéfani disse sim nós aplaudimos de pé e o Lipe e Biel assobiaram batendo palma.
Stéfani POV
Pois é agora eu oficialmente estou namorando com Mirella Mc o que é uma surpresa e não foi a adrenalina e nem coisa de momento, quase três meses de convívio e eu estou apaixonada por essa mulher, não é carência e nem grude por fama, quem me conhece sabe que eu não sou assim, a gente está vendo o por do Sol e eu to olhando esse anel...Espera ai.
-Ô Mirella.-Falo e ela já me corta.
-Sim eu fiquei com seu anel, moletom azul e o pincel.- Ela diz me dando um selinho demorada, disso era o que eu mais sentia falta.
Anoiteceu e nós ainda estavamos lá fora, eu deitada com a cabeça no colo dela e ela fazendo carinho em mim, as duas, no silencio e olhando uma para a outra, sim um momento clichê mas o melhor momento.
Mirella POV
É isso aí, agora tem a ultima surpresa.
-MIRELLA JÁ ESTA TUDO PRONTO!-Grita Jojo.
-O que que está pronto Mi?-Ela pergunta olhando para mim.
-Já já você descobre, agora vou vendar seus olhos com essa bandana.- Digo colocando a bandana em seus olhos.
Chamei a Lidi pra me ajudar porque Teté é mais alta que eu, na verdade qualquer um dessa casa é maior que eu.
Levei ela na casinha da árvore onde estava decorado e com as luzes fracas que tinha lá deixando tudo mais confortável e harmonioso.
-Eu falei que ia ter bastante surpresa hoje, já que foram fazer a prova do fazendeiro eu tirei proveito.- Digo lhe dando um selinho que em segundos se torna um beijo, saudade, desejo, paixão e sentimento, queria transmitir tudo o que sentiam uma pela outra e eu acho que a tentativa de demonstração de sentimentos virou algo com um sentimento só tomando conta de nós duas, o bendito do desejo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sterella
FanfictionÉ preciso conhecer o presente para esquecer o passado. Onde Mirella e Stéfani aceitam a proposta de participar de um reality show mas não esperavam que tudo que aconteceu e está acontecendo seria algo possível.