Narradora POV
O tempo foi passando e Stéfani e Mirella tiveram uma luta para conseguirem ficarem juntas por implicância de terceiros,familiares felizes e amigos apoiando o relacionamento de ambas,casais da fazenda 12 se desmancharam e outros se formaram,uns se distanciaram e outros se uniram,máscaras caíram mas no final o bem venceu e elas duas conseguiram provar para todos que nada é impossível e que se deixarem o tempo decidir o futuro e lutar para ser o futuro que querem é capaz de acontecer.
Mirella POV
Eu e Stéfani casamos três anos depois da fazenda 12 hoje tudo é bem estruturado,muita luta e muitas batalhas e guerras mas todas vencidas,machucados foram feitos,cicatrizes foram marcadas mas hoje eu e Stéfani estamos casadas,conseguimos e estamos felizes,planos e projetos feitos agora é lutar para dar certo.
_._._._._._._._._._._._._._._._._._._
Gente chegamos ao fim dessa fanfic,eu tô impressionada com o tanto de gente que leu e gostou do que eu escrevi e a moral de tudo que eu escrevi é:
"não desista,não deixe nada e nem ninguém interferir na tua luta"
Muito,muito,muito obrigada mesmo a todos que acompanharam e gostaram,uma experiência ótima que eu com certeza vou querer viver novamente,bom é isso,chegamos ao fim dessa fanfic e pra quem gostaria de saber eu tenho 15 anos.
Um beijão pra todos e se cuidem por conta do covid...
Feliz natal e ano novo adiantado para todos também!
"Onde o ⚡ cai o 🎪 faz a festa com direito a 🍫"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sterella
FanfictionÉ preciso conhecer o presente para esquecer o passado. Onde Mirella e Stéfani aceitam a proposta de participar de um reality show mas não esperavam que tudo que aconteceu e está acontecendo seria algo possível.