Capítulo 19

1.6K 85 10
                                    

Narrador POV 

Uma estava sem enterder e x outrx estava nervosx querendo que tudo dê certo e que saia como planejado.

Stéfani foi no box e Lidi estava segurando um outro bilhete.

"Rosas são vermelhas violetas são azuis,vá até a sala princesinha de jesus."

Stéfani tinha entendido mas continuava confusa, caminhou-se até a sala e Jake segurava um bilhete com uma flor.

"Descobri que o horário 03:03 são os horários onde momentos marcantes acontecem como nosso primeiro eu te amo e nossa reconciliação,agora vá para o cantinho que vimos o por do Sol e finalmente verá que você não sonhou e que foi tudo real ."

Stéfani corre até lá fora e Mirella sorria olhando pra ela,Jordana,Lipe,Biel e Lidi estavam lá fora e sentaram no banquinho que tinha depois da piscina.

-Bom você deve estar se perguntando o que está acontecendo e então eu vou te responder,com minha saída do programa com minha uma semana fora do reality eu pude perceber MUITA coisa e ver MUITOS acontecimentos e eu consegui pensar muito nos meus sentimentos,nos meu momentos e eu consegui entender muita coisa e tive coragem de fazer muitas coisas,pensei em mim,pensei no que eu gosto ,no que eu quero fazer, no que me faz me sentir bem e viva e pude perceber o quão presa eu estava algo que não é real, coloquei ponto final em umas coisa, vírgula em outras e deixei em branco uma...Aonde eu quero chegar com tudo isso Stéfani é que eu coloquei um ponto final na relação com o Dynho, coloquei uma vírgula para o que os outros vão pensar e e deixei em branco nossa história que está sendo construída aqui dentro, eu amo você e eu tenho a certeza de que quem eu quero é você, quem eu quero estar do lado quando tudo estiver ruim é do seu, quando tudo estiver bem é do teu lado que quero ficar e eu com toda certeza que é por ti que eu vou lutar pra ter ao meu lado, agora só depende de ti, sem pressão, sem pressa a minha pergunta é- Diz se ajoelhando.- Stéfani Bays aceita ser minha namorada?-Stéfani já tinha sua resposta e seus sentimentos no lugar e estava mais do que disposta para lutar.

-Sim,eu aceito Mirella Mc.-Diz e coloca um anel no dedo da Stéfani e finalmente se beijam ao lindo por do Sol.

SterellaOnde histórias criam vida. Descubra agora