Stefani POV
Ontem eu fiquei puta com esse negócio do JP achei nada haver,já estávamos acordados a tempos agora deveriam ser umas dez da manhã e estávamos no sofá Mi chegou e eu abri espaço pra ela sentar entre eu e o JP.
-Senta aqui Mi.-Chamo e ela vem toda sorridente,essa mulher é linda de mais.
Percebi o Biel com uma cara não muito boa,ótimo já tenho concorrentes e parece que JP não curtiu muito mas entre eu e ele não passará da amizade.
Comecei a fazer cafuné na mi que estava entre meus braços e as vezes conversávamos só eu e ela sobre algo aleatório.
Jojo POV
Teté e Mirella vão ter algo até o final desse programa pode anotar aí,elas de primeira se grudaram e o jeito que elas se olham é meio que obvio mas não sei,bom eu vou conversar com a Vic para a gente fazer a ponte desse casa.
-Ô VICCC!-Grito e vejo Mirella caindo literalmente do sofá para o chão e assustando muitos lá mas o lugar foi substituído por gargalhadas pela queda da menor.
-Jojo eu tô aqui na sua frente pra que gritar?
-Pois então levante esse uc de vaca daí e vamos ali conversar.-Digo me levantando e indo lá para fora.
-Diga Jô.
-Vamos fazer a ponte pra um casal nessa casa que se pá vai demorar pra acontecer.-Digo e ela parece não entender.
-Mirella e Stefani sua jumenta!-Aaa,bora eu aceito total!-Ela diz animada.
Stefani POV
Mi estava com carinha de sono.
-Ta com soninho neném?-Digo lhe dando um beijo casto em sua cabeça.
-Um pouquinho.
-"vamos na casa da árvore já já o sol se põe e a gente assiste ele o que acha?"-Sussurro.
-Vamos.-Diz se levantando e quando íamos sair Jojo e Vic entraram fazendo nossos corpos chocarem e Mirella cair no chão agora o porque eu não sei mas causou boas gargalhadas.
-Carai Mi cê tá bem?-Pergunta Jojo.
-To sim Jojo,vamos Teté?-Diz estendendo a mão para mim.
-Sim.-Digo pegando em sua mão.
Deitamos lá e ela deitou com a cabeça no meu peito e eu fazia cafuné em seus macios cabelos pretos,tinha uma câmera na gente então nem fiz nada mas por estar silêncio eu acho que eles mudaram pra sala.
Depois de um tempo o pessoal começa a treinar aí Vic,Jojo,Lipe, Raíssa e Biel aparecem lá na casa da árvore.
-Lindo casal,quem já tá shippando?-Pergunta Jojo apontando pra câmera.
-Que casal?-Falamos ao mesmo tempo e começomos a rir.
-Sterella querida.-Diz Raissa.
-Stere oq?-Perguntamos ao mesmo tempo novamente.
-Estrella jumenta.-Fala Vic.
-Ata é o nome da jumenta.-Diz Mirella creio eu que foi pra provocar mesmo.
-Não uc de pombo, Stefani+Mirella= Sterella.-Explica Jojo.
O sol começou a se pôr e tava lindo.
-Olha que coisa linda.-Diz Lipe.
-Realmente,é uma visão linda.-Diz Mirella olhando pra mim.
-A gente tá falando sol Mirella não dá Stefani.-Diz Biel.
-Mas está vista é mais bonita.-Diz mordendo o lábio inferior.
-------------------------------------------------
Mais um capítulo e gente pra avisar que no começo vai formar um casal que no final vai virar outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sterella
ФанфикÉ preciso conhecer o presente para esquecer o passado. Onde Mirella e Stéfani aceitam a proposta de participar de um reality show mas não esperavam que tudo que aconteceu e está acontecendo seria algo possível.