Draco pov-
Estava quase pegando no sono quando ouço uma batida na porta,vou ver quem é que estava me perturbando num dia em que eu posso dormir até tarde, quando vejo Potter e seus amigos.
_"Ah...oi?"Digo confuso
_"Oi Malfoy,bom dia eu só queria saber se sua agenda está livre para agora..."Harry diz me olhando com um sorriso no rosto diferente de seus dois amigos que me olhavam com um olhar de que queriam me lançar algum feitiço.
_"Bom eu estou livre sim...precisa de algo?"
_"Na verdade preciso sim,vim te chamar para ir com a gente para Hogsmeade,vem vai ser legal eu prometo"Ele diz me olhando como se implorasse para eu aceitar.
_"Ah..tem certeza de que quer minha companhia?."Digo tentando ver se ele já tinha olhado para seus amigos que não estavam com uma cara boa.
_"Claro que quero,vista algo apropriado e venha para fora ,estamos te esperando"Ele diz firme e escosta na parede ao lado da porta.
_"Bom..tudo bem"Entro para o quarto e tento me arrumar o mais rápido possível,para não estressar ainda mais os amigos dele.
.
.
Harry pov-
Encosto na parede ao lado da porta de Draco enquanto ele vai para dentro se arrumar,devo admitir que mesmo com a cara de sono ele parecia muito bem fisicamente..sou tirado dos meus pensamentos quando ouço hermione começar a falar.
_"Harry,porque fez isso?" Ela diz com uma cara séria igual a de Rony
_"Mione por favor,aquilo é passado se ele querer algo de ruim agora o problema será dele, nós pelo menos teremos feito nosso papel em ajudá-lo..Como quer que ele não faça algo ruim sendo que nem um oi vocês dão para ele"Digo tentando mostrar o lado dele."Vocês não precisam ser os novos melhores amigos dele mas por favor tentem ser amigáveis"Digo isso e dou um pequeno sorriso para os dois que concordaram com a cabeça e com um olhar pensativo.
Um tempo depois ele sai e fecha a porta...e novamente penso em como ele continua igual em questão do estilo,mesmo com uma roupa comum ele fica bem...não sei porque pensei isso mas tento sair desse pensamento quando ele diz:
_"Estou pronto"Ele se vira para Rony e Hermione."Ah,oi"Ele diz com um pequeno sorriso.
Olho para os dois que me olhavam como se pedissem ajuda,eu apenas concordo com a cabeça e eles o respondem.
_"É..oi Malfoy"Os dois dizem juntos."Bom..vamos?"
_"Claro"Digo isso começando a caminhar em direção á escada mais próxima acompanhado de Draco e os outros dois um pouco mais atrás.
Assim que chegamos na escada,vejo que estava um silêncio constrangedor...
_"Bom..onde querem ir primeiro?"Digo olhando para Hermione.
_"Vamos para a Dedos de Mel e depois comemos alguma coisa no Três Vassouras,e depois vemos o que fazemos"Ela diz e volta a se calar quando Malfoy também resolve falar.
_"Bom plano"Ele diz e sorri para Hermione que retribui o sorriso.É bom ver que nos primeiros minutos não houve nenhum duelo entre eles.
Chegamos ao pátio,e fomos em direção ao caminho para Hogsmeade.
Draco pov-
Ainda estou tentando entender o porquê Harry havia me chamado para ir para Hogsmeade com eles,mesmo depois de tudo que eu e minha família fizemos para ele e seus amigos.Mas já que havia me convidado vou tentar me dar bem com os amiguinhos dele apesar de que eles pareciam meio incomodados com minha presença.E agora enquanto observo Harry que por outro lado parecia estar muito feliz, sorrio ao ver que mesmo saindo de Hogwarts ele não conseguia dar um jeito em seu cabelo.Ele parecia ter notado isso.
_"Pois é Malfoy,mesmo depois de todo esse tempo meu cabelo não tem jeito"ele diz rindo."Mas mudando de assunto,fico feliz por ter vindo"
_"Bom...mas eu acho que ele fica muito bonito assim,apesar de..."Paro de falar após perceber o que falei."Ah quer dizer,não podia recusar o convite já que voce me chamou com uma certa determinação eu diria"Digo tentando desviar do primeiro assunto.Ele sorri e me diz
_"Malfoy...eu sei que meu cabelo assim é irresistível por isso você é vidrad.."Ele diz me provocando enquanto eu desvio o olhar para o chão.
_"Harry!?,vamos entrar logo."Hermione corta a fala de Harry,ele assim como eu se assusta pelo fato de já estar na frente da Dedos de Mel.
....
Compramos algumas coisas,e fomos em direção ao Três Vassouras,em cada passo que dava em direção ao Harry para lhe mostrar algo,Rony me olhava como se eu fosse roubar o Potter e o matá-lo.Ao chegar lá,escolhemos uma mesa e nos sentamos,a Granger e o Weasley juntos no outro banco,e eu o Potter em outro,decidimos o que íamos querer e fizemos o pedido.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEW BEGINNINGS-DRARRY (Concluída)
RomanceApós a batalha em Hogwarts,Minerva envia cartas convidando alguns ex-alunos para dar aulas.Como será esse encontro entre Harry Potter e Draco Malfoy?!