Harry pov-
Abro meus olhos,e me lembro que ainda estou na enfermaria.
_"Bom dia"Ouço draco dizer com uma voz rouca.
_"Bom dia"Digo saindo de cima dele."Está acordado a muito tempo?"
_"Um pouco,mas não queria te acordar."Ele diz e eu sorrio.
_"Já é hora do café?Estou morto de fome."Eu pergunto e ele sorri.
_"Deve estar começando agora, Pomfrey disse que poderia sair quando acordasse."Ele diz e nos levantamos.
_"Finalmente."Digo indo ao banheiro.
....
Após chegarmos no salão principal,Hermione e Rony sorri ao me ver.
_"Bom dia"Digo me sentando.
_"Bom dia.Vai ter a primeira aula?"Hermione diz.
_"Sim"Digo e terminamos de comer em silêncio.
...
_"Preciso ir"Digo me levantando."Obrigado por ter ficado comigo na enfermaria Malfoy"Digo olhando para ele.
_"Não foi nada Potter"Ele diz sorrindo.
_"Que casal lindo"Hermione diz sorrindo.
_"Tchau pra vocês dois"Digo sorrindo e vou para a sala.
.
.
Draco pov-
Tive que dar aulas o dia todo hoje,entao nem tive tempo de ir para o almoço,pois precisava planejar as próximas poções que ensinaria.
Agora,estou indo para meu dormitório e ouço passos atrás de mim e penso ser Potter ou seus amigos.
_"Malfoy!"Ouço um menino me chamar e me viro."Pensei que ainda estaria na enfermaria cuidando do seu bebezinho."
_"O que você quer?"Digo quando ele se aproxima de mim.
_"Te disse que iria fazer sua vida ser um inferno,era para você estar em Azkaban ou morto!"Ele diz irritado.
_"Eu estou tentando recomeçar e você não..."Tento dizer mas ele me interrompe.
_"Recomeçar?! Você acha mesmo que transar com Potter vai te ajudar a recomeçar?!"Ele diz e eu paro de andar.
_"Ele é só meu amigo!"Digo e ele sorri.
_"Quem quer ser seu amigo?Ele deve ter algum outro interesse em você,talvez seja descobrir algo sobre a batalha que ele ainda não saiba..."Ele diz e eu começo a pensar sobre.
_"Harry não faria isso"Eu digo e ele começa a rir.
_"Bom, desculpa te decepcionar idiota,mas eles não são seus amigos.Assim como eu,eles tem nojo de você"Ele diz.
_"Não me importo o que você pensa de mim"Digo tentando ir para meu quarto.
_"Mas devia,você é só um ex comensal da morte,eles são o trio de ouro.Harry está se divertindo com aquela professora nesse momento...e você aqui,sofrendo por ele."Ele diz se aproximando."Até ele sabe que não vale a pena ficar perto de você"Ele diz me dando um soco no rosto.
_"Pare com isso,só me deixa"Eu digo e ele continua.
_"Não vou parar até você ir embora de Hogwarts,e também espero que você apodreça em Azkaban. Todos aqui vão comemorar por você ter ido, até Minerva está com medo de você!"Ele diz enquanto me batia.
_"Ei!Pare com isso!"Ouço Hermione dizer vindo em nossa direção.
_"Quem é você?!"Ele diz.
_"Hermione Granger,e eu te disse para parar, vá para a diretoria agora."Ela diz e ele sorri.
_"Nada me obriga..."Ele diz provocando ela.
_"Eu estou dizendo para ir para a diretoria,não me faça obrigar você!"Ela diz em um tom firme, apontando a varinha para ele,que sai correndo com medo.
_"Malfoy!"Ela diz vindo em minha direção.
_"Ele está certo não está?!"Eu digo chorando.
_"Vem para o seu quarto,você precisa se acalmar"Ela diz e fomos em direção ao meu quarto.
_"Granger...eu estou bem,não precisa fazer isso"Eu digo quando vejo ela com uma caixa com alguns curativos.
_"Você está com sangue no seu rosto todo Malfoy!"Ela diz.
_"Eu sei mas é..."Sou interrompido por Harry entrando no quarto.
_"Vocês acreditam que Lina me beijou?!"Ele diz e se vira para mim.
_"Sério que está dizendo isso?!Olha como ele está!"Hermione diz apontando pra mim.
_"Oh céus,o que aconteceu?"Ele diz vindo até a cama preocupado
_"Um garoto estava socando ele,e dizendo coisas horríveis."Hermione diz e eu discordo.
_"Ele estava dizendo a verdade,Granger"Eu digo e os dois me olham assustados.
_"Hermione,pode me deixar a sós com ele?"Harry diz e ela concorda saindo do quarto.
_"Potter,só me deixa aqui!Eu mereço isso e muito mais"Eu digo. "Ele está certo,eu também não sei porque vocês estão andando comigo,eu sou um ex comensal, fracassado e ridículo por pensar que essa ideia de voltar para Hogwarts fosse dar certo."Eu digo e ele se aproxima de mim.
_"Você não merece isso Malfoy.Ao contrário,merece ser tratado com todo o amor possível.Sei que não teve muito disso na sua infância .."
_"Mas Potter,minha família ela.."Eu digo e ele me interrompe.
_"Eu sei sobre sua família Malfoy... sei o que fizeram junto de Voldemort,mas eu também sei que você é muito mais do que seu sobrenome!"Ele diz e eu o olho confuso."Você não é só um Malfoy,você é o Draco...O mesmo draco que me provocou todos esses anos querendo atenção,o mesmo draco que eu gosto de ter por perto,e o mesmo draco que ri quando eu faço alguma coisa idiota. Você é muito mais que um sobrenome,não deixe ninguém te rotular por ser um Malfoy!"Ele diz e eu o abraço.
_"Muito obrigado Harry"Ficamos algum tempo abraçados em silêncio.
_"Sabe,acho melhor eu te ajudar a limpar esse rosto.."Ele diz e nos soltamos.
_"Me desculpa,eu sujei seu ombro de sangue."Eu digo envergonhado e ele sorri.
_"Parte da nossa relação é baseada em, enfermaria, Hogsmeade, poções para curar algum machucado...."Ele me diz e eu rio.
_"Bom,isso é muito problemático não é?"Eu digo e ele se vira para pegar um pano molhado.
_"Pode ser,mas pelo menos estamos juntos não é?"Ele diz e eu concordo."Bom,agora feche os olhos"Ele diz e eu o obedeço.
_"Bom... você saiu mesmo com a tal professora...?"Digo tentando quebrar o silêncio.
_"Sim.Eu ia desmarcar...mas seria chato nao é?"Ele me diz e eu concordo.
_"E como foi o..o beijo?"Digo tentando não mostrar o ciúmes que eu sentia.
_"Ela beija bem.Mas eu não gosto dela"Ele diz após tirar todo o sangue do meu rosto.
_"Pensei que gostasse,vocês tem química"Digo.
_"Nós temos química?!Você deve estar brincando."Ele diz e eu abro os olhos."Eu gosto de homens Malfoy,ela é só uma amiga"Ele diz e dou um sorriso sem perceber.
_"O que foi?"Ele diz percebendo meu sorriso.
_"Nada,só é bom ter sua companhia."Eu digo e ele também sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEW BEGINNINGS-DRARRY (Concluída)
RomanceApós a batalha em Hogwarts,Minerva envia cartas convidando alguns ex-alunos para dar aulas.Como será esse encontro entre Harry Potter e Draco Malfoy?!