o que aconteceu com ele

659 71 8
                                    

Draco pov-

Abro os olhos tentando reconhecer onde estou.

_"Filho, finalmente."Ouço minha mãe dizer se aproximando.

_"Mãe eu..Oh céus,o que aconteceu com ele?"Digo desesperado me levantando."Onde ele está?

_"Filho se acalme,ele está na enfermaria."Ela diz."Estão tentando fazer ele acordar."Ela diz e eu me sento no sofá.

_"Entao ele pode estar..."Digo.

_"Nao sei ainda,Granger veio me avisar faz algumas horas sobre isso."Ela diz e eu tento me acalmar.

_"O que aconteceu depois que desmaiei?"Eu pergunto.

_"Eu estava indo para seu dormitório,quando vi Bellatrix com o Potter. Então fui avisar o Ministério,quando voltei,vi Bellatrix lançar o feitiço em Harry,e você desmaiar."Ela faz uma pausa."Eles já levaram ela para Azkaban,e estão resolvendo o caso dela. E o Potter foi levado para a enfermaria e eu vim ficar aqui com você..."Ela diz.

_"Não sei o que teria acontecido se nao tivesse avisado o ministério."Digo e ela sorri.

_"Vá tomar banho,eu sei que quer ir ver ele."Ela diz e eu sorrio me levantando e indo para o banheiro.

....

Estava quase entrando na enfermaria quando a Granger vem até onde estou.

_"Malfoy,que bom que acordou!"Ela diz e eu sorrio.

_"Ele está bem não é?"Eu digo com medo de sua resposta.

_"Ele está vivo,mas parece estar em um coma,como se não tivesse força para acordar."Ela diz."Eu preciso ir para meu dormitório pegar algumas coisas,tenho que passar a noite aqui para caso ele acorde ou.."

_"Eu..eu posso ficar aqui com ele?"Eu pergunto

_"Está bem,pode ficar,quer que avise sua mãe?"Ela diz e eu concordo."Está bem, obrigada Malfoy,é tão ruim ver ele assim..."Ela diz e sai.

Corro até sua cama,e Rony me olha

_"Vai ficar aqui a noite?"Ele me pergunta.

_"Vou sim."Eu digo e ele sorri.

_"Ele está muito fraco,então Pomfrey deu algumas poções para ele, para ver se ajuda."

_"Se eu tivesse ficado com ele em Hogsmeade por mais tempo... isso não teria acontecido"Digo.

_"Não é sua culpa Malfoy...Bom ,preciso ir,minha mãe mandou milhares de cartas depois que soube o que aconteceu com ele."Ele diz se levantando."Qualquer coisa me chame."

_"Está bem, obrigado por ter ficado até agora com ele"Eu digo e ele sai,me deixando sozinho com o Harry.

Sento na beirada de sua cama,e o observo,ele parecia tão vulnerável. Seguro sua mão e vejo que ele está muito gelado,então o cubro. Fico olhando para ele por um tempo ,

e depois vejo que ele recebeu várias cartas, chocolates e outros presentes.Me assusto ao perceber que sua mão se mexeu.

_"Oi"Ouço ele dizer.

_"Potter,você acordou!"Eu digo sorrindo."Eu preciso avisar Pomfrey...eu estou tão feliz que você está bem"Eu digo enquanto vou para a sala ao lado,e aviso Pomfrey, que vai correndo até Harry.

_"Santo Merlin,você acordou!Precisa tomar muitas poções para que nenhum efeito do feitiço volte"Ela diz entregando vários frascos para ele,que apenas concordava com a cabeça."Estou tão feliz...tome essas por enquanto,preciso avisar Minerva que você acordou.E Malfoy cuide dele"Ela diz saindo.Eu vou até sua cama e sorrio.

_"Bem que você disse que sempre precisa tomar essas poções."Eu digo e ele sorri."Eu estou impressionado com você.."Eu admito e ele me olha curioso.

_"Porquê?"Ele me diz.

_"Você está mesmo perguntando isso?!Você sobreviveu mais uma vez mesmo depois de ter recebido um Avada Kedavra"Eu digo surpreso,e ele apenas sorri."Apesar de que você errou em uma coisa"eu completo.

_No que?"Ele me diz.

_"Disse que era só um sonho.Mas hoje...você estava deitado,cheio de sangue...recebeu feitiços de maldição e quase morreu,igual no sonho..."Eu digo e ele sorri.

_"Bom,eu vou tentar evitar esse tipo de conflito daqui pra frente."Ele me diz e eu sorrio.

_"Eu adorei essa ideia"Eu digo.

_"Você foi muito corajoso quando enfrentou ela Draco"Ele me diz e eu olho nossas mãos que ainda estão juntas.

_"Eu só ganhei tempo...não salvei você, e me sinto péssimo por isso."Eu digo e ele pega outro frasco cheio de poção.

_"Se não fosse esse tempo,eu não estaria aqui e ela estaria matando mais gente por aí."Ele diz.

_"Mas mesmo assim eu.."

_"Malfoy,olha pra mim"Ele diz e eu olho para ele."Nao gosto de ouvir você dizendo que é inútil ou coisa parecida...porque você não é nada disso"Ele diz e eu sorrio.

_"Está bem"Digo.

_"Você é muito talentoso,e mesmo que eu precise repetir isso muitas vezes pra você,pode ter certeza que em todas elas eu estarei dizendo a verdade."Ele diz.

_"Eu não sei nem o que dizer."Eu digo e ele sorri.

_"Eu sei que te deixo sem palavras"Ele diz me provocando.

_"E novamente você estraga o clima"Digo sorrindo.

_"Está bem,vamos refazer tudo de novo."Ele diz se ajeitando na cama."Você é muito especial pra mim Malfoy,é ótimo ser seu amigo."

_"Eu digo o mesmo,sua amizade é muito importante pra mim."Digo e ele bebe toda a poção do frasco.

_"Desculpa estragar o clima de novo,mas tem como pegar um chocolate pra mim?Essa poção não é nada agradável"Ele diz e eu sorrio entregando um chocolate para ele.

NEW BEGINNINGS-DRARRY (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora