Rony pov-
Estavamos procurando o Malfoy a um tempão e não o encontramos,então ele deve estar em Hogwarts.Passamos pelo pátio e seguimos em direção ao seu dormitório.Até que uma das novas professoras chega para nós três.
_"Com licença,mas você é Harry Potter não é?"Ela diz como se fosse o dia mais feliz de sua vida.
_"Ah,sou sim"Harry diz sorrindo
_"Podemos conversar sobre algumas matérias?"Ela diz indicando o salão principal.
_"Claro"ele se vira para mim."Vao indo encontro vocês lá"
_"Tudo bem então"Digo para ele que estava indo para uma das grandes mesas no salão .
_"Não acredito que estou falando com o Harry Potter,minha mãe vai surtar quando descobrir"Ouço a garota dizer enquanto o acompanhava.
....
Chegando ao dormitório de Malfoy,bato na porta, após alguns segundos ele a abre .
_"Ah...oi,tá tudo bem?"Ele diz com certo receio.
_"Está sim na verdade eu preciso falar com você sobre aquilo no Três Vassouras..."Digo quando entro em seu dormitório junto de Hermione.
_"Tudo bem,sei que não foi legal da minha parte ter atrapalhado a saida de vocês"Ele diz sentando na beira de sua cama.
_"Na verdade nós pensamos que o Harry havia enlouquecido,pois ele estava muito determinado em te chamar para ir com a gente.E como nunca fomos próximos,não gostei muito da ideia.Mas sei que você está diferente e está tentando recomeçar e eu não ajudei em nada.Vi como Harry ficou triste quando eu briguei com você."Olho para ele."E depois que falei tudo aquilo eu percebi que fui muito ruim com você"
_"Eu te entendo Rony ,eu também faria a mesma coisa se estivesse em seu lugar,estou tentando seguir em frente e consertar meus erros,espero que eu consiga ter a confiança de vocês dois logo,vejo como o Potter fala sobre vocês ...com admiração"
_"Malfoy...que poção é essa?"Hermione diz observando um frasco em cima da mesa."É Amortentia?"
_"Ah,é sim.Estava revisando a lista de poções para as turmas."Ele diz , e Hermione volta sua atenção para os dois.
_"O Potter está ocupado?"Malfoy pergunta
_"Na verdade ele estava vindo também,mas uma professora parou ele no caminho pedindo para conversarem sobre as aulas."Eu falo sorrindo.
_"Ah...bom falem para ele que eu adorei o passeio de hoje,apesar dos últimos momentos me diverti muito"Malfoy diz levantando da cama.
_"Claro vamos dizer sim"Digo indo em direção a saída junto de Hermione.
Malfoy abre a porta e vemos Harry chegar apressado.
_"Ufa...cheguei,pensei que ela nunca iria parar de falar."Ele diz cansado.
_"Nossa...não parece que só conversaram."Hermione diz o provocando.
_"Hermione!Não aconteceu nada está bem?Ela só queria saber sobre as matérias desse ano"Ele diz tentando se explicar.
_"Mas ainda nem começaram as aulas..."Hermione diz sorrindo.
_"Pois é ,temos uma nova Hermione na escola."
.
.
Harry pov-
_"Pois é,temos uma nova Hermione na escola."Digo e olho para Malfoy. "Procuramos você por todos os lugares em Hogsmeade"
_"Bom,eu não ia ficar sozinho por lá não é,e se não fosse você ter me chamado para sair eu teria passado a manhã toda deitado,sem lembrar de aulas e magia alguma."
_"Bom tudo bem da próxima vez deixo você dormindo aqui enquanto nós aproveitamos."Após isso nós dois rimos,me viro em direção ao Rony e Hermione que nos olhavam com uma cara curiosa.
_"Bom é...vamos?Preciso preparar minhas aulas."Digo tentando acabar com o clima que estava se formando.
.
Hermione pov-
_"Vamos,tchau Malfoy e nos desculpe novamente."Eu digo e nós viramos em direção dos nossos dormitórios.Ouço a porta atras de mim se fechar e Harry começa a falar.
_"Foi só eu ou vocês também sentiram o cheiro do perfume do Malfoy,nossa estava tão forte..."Ele diz nos observando, esperando nossa confirmação sobre o perfume.
_"Ah é eu ...também senti sim..."Digo para disfarçar.Mas assim como eu,Rony observava Harry como se ele também se lembrasse da poção que Draco estava fazendo-Amortentia.
Isso significa que o Harry... Deve ser só uma coincidência.Tento afastar esse pensamento quando chegamos aos dormitórios.
.
.
Notas : Amortentia:
É a poção do amor mais poderosa do mundo. Tem um cheiro diferente para cada pessoa, de acordo com o que as atrai. A Amortentia na realidade não gera o amor, pois é impossível produzi-lo ou imitá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEW BEGINNINGS-DRARRY (Concluída)
Roman d'amourApós a batalha em Hogwarts,Minerva envia cartas convidando alguns ex-alunos para dar aulas.Como será esse encontro entre Harry Potter e Draco Malfoy?!