epílogo

788 65 8
                                    

(espero que gostem ❤️ ,é o último capítulo)

Draco pov-
_"Sim,e você precisa disso pra melhorar..."Ouço Harry sussurrar.

_"Mas papai...isso é ruim"Scorpius diz com um beicinho se formando,me apoio no batente da porta da cozinha, ambos não notam minha presença.

_"Eu prometo que não é tão ruim,e que vai melhorar"

_"Você me deixa assistir o filme do menininho que salva o mundo depois ?"

_"Eu deixo,mas antes precisa beber isso"Harry diz entregando um pouco de remédio para Scorpius,nosso filho de cinco anos.

_"Eu consegui papai,eu consegui!"Ele diz após beber todo o líquido com uma careta. "Você tinha razão papai..isso não é ruim...agora filme!"Ele diz correndo para a bancada.

_"Amor...acabou de chegar?"Harry pergunta vindo me abraçar.

_"Oie,faz alguns minutos,o que ele tem?"Pergunto vendo Scorpius pegando alguns doces para sua 'sessão de filmes' .

_"Dor de garganta e febre,mas logo
melhora..ele é dramático igual você.."

_"Ei!"Respondo roubando um selinho. "Eu não sou dramático"

_"Tudo bem então amor.."Sorrio,apesar de dois anos de casados,eu amo ouvir ele me chamar de amor... "Porque tá sorrindo assim?"

_"Eu gosto de ouvir você me chamar de amor...parece que ainda estou sonhando..."

_"Talvez esteja mesmo,você irá acordar e ainda estará no quinto ano em Hogwarts.."

_"E nesse ano por sinal você já estava uma gracinha,então tem o lado positivo.."Respondo,ele sorri pegando Scorpius no colo,indo para a sala de cinema.

_"Hoje o papai me levou pro parquinho da esquina,e depois eu comprei um sorvete.."Meu filho me diz animado.

_"Nossa,que dia incrível vocês tiveram.."

_"Eu amo os dias de folgas de vocês.."Ele diz indo para uma poltrona,pronto para assistir o filme.

_"Ah..eu também amo os dias de folga"Respondo me sentando em um dos sofás,Harry sorri vindo do meu lado.

_"Como foi seu dia?" Harry pergunta se apoiando em meu ombro,passo meus braços ao redor do seu corpo.

_"Agitado, mas foi bom.. ele nao aprontou nenhuma hoje?"Pergunta vendo Scorpius quase adormecendo.

_"Foi tudo tranquilo"Harry diz fechando os olhos.

_"Não passou nem um minuto do filme meu amor,como vocês já podem estar dormindo?!"Pergunto e ele sorri.

_"Vá para o parquinho com o Scorpius e depois veja quanto tempo acordado você aguenta"Ele diz e eu sorrio. "Eu tive que brincar mais do que ele,por que ele precisava de incentivo pra poder ir nos brinquedos..."

_"Eu adoraria ver essa cena..pode descansar,te amo"Respondo beijando seu cabelo.

_"Também te amo"Harry diz antes de pegar no sono,assim como Scorpius.
...

Harry pov-
_"Pronto?"Pergunto saindo da sala de cinema, após alguns segundos ele aparece com Scorpius que já estava com outra roupa.

_"Sim,pode riscar banho da lista de hoje não é meu anjinho"Ele diz abraçando ele.

_"Siiimm!"

_"O jantar está pronto,Mione e Rony devem estar chegando"Digo e logo ouço passos atrás de mim.

_"Falou em comida...aqui estou"Rony diz me abraçando.

_"Titio! Titiaa!" Scorpius corre até eles animado.

NEW BEGINNINGS-DRARRY (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora