Draco pov-
_"O seu"Ele diz e eu sorrio."Isso te deixa mais calmo?"Ele pergunta e eu o olho curioso.
_"O que quer dizer?"Eu digo e ele sorri indo até o banheiro.
_"Eu sei que não está confortável com minha relação com a Lina"Ele diz fechando a porta do banheiro.
Eu não estava com ciúmes, estava?!
_"Não é verdade"Digo chegando mais perto da porta.
_"É sim"Ouço ele dizer. Ficamos em silêncio por alguns segundos.
_"Você pode sair com quem quiser Potter"Digo encostando minha cabeça na porta.
_"Harry"Ele diz me corrigindo enquanto abria a porta,fazendo com que eu quase caísse. "Cuidado aí"Ele diz ao passar por mim,indo para a cama.
_"Eu só me desequilibrei"Digo.
_"Eu sei"Ele diz se cobrindo."Vai logo no banheiro,quero abraçar você"Ele diz e eu sorrio entrando no banheiro.
....
Harry pov-
Coloco meus óculos na cômoda ao lado da cama,e ouço a porta do banheiro abrir.
_"Pronto"Ele diz se deitando.
_"Finalmente"Digo me deitando em seu peitoral.
_"Hermione te chamou pra ir na biblioteca amanhã também?"Ele pergunta.
_"Sim,ela gosta de ir lá toda semana pra ver se algum livro novo chegou"Eu digo,sinto suas mãos em meu cabelo."E faz a gente ler alguns capítulos...super divertido!"Digo e ele sorri.
_"Se ficar entendiado... lembre-se que eu estaria lá,caso precise"Ele diz .
_"Vou lembrar disso"Digo.
_"Boa noite coisinha"Ele diz me provocando.
_"Boa noite doninha"Digo.
_"Engraçadinho"Ele diz,me beija na bochecha e se apoiando nos travesseiros novamente,vou tentar dormir mas ouço draco murmurar algo.
_"O que disse?"Pergunto.
_"Eu disse que você está certo"Eu o olho tentando entender do que ele falava."Sobre você e a Lina..eu estou com ciúmes"Ele confessa e eu sorrio.
_"Não precisa ter, prefiro um tal de Draco,conhece?"Digo brincando.
_"Ele deve ter sorte"Ele diz sorrindo.
.
.
.
Draco pov-
Acordo com a forte luz que entrava pela janela indicando ser de manhã, ouço uma voz feminina que penso ser de Hermione.
_"E o que você fez depois disso?"Ouço Harry dizer.
_"Eu só peguei algumas comidas da mesa principal e sai correndo envergonhada"Tento reconhecer a voz...
_"Por Merlin,Lina que história doida"Harry diz e eu me levanto rapidamente,vejo os dois sentados no sofá tomando algo que imagino ser chá,os dois me olham assustados pela minha agitação.
_"Draco,como passou a noite?"Harry diz sorrindo.Ele sabe que Lina está ao lado dele?!
_"Malfoy,que ótimo te ver"Ela diz com um sorriso falso.
_"Ela está aqui a muito tempo?"Pergunto.
_"Faz pouco tempo"Harry diz bebendo um gole do chá.
_"Que horas são? Estamos atrasados?"Pergunto indo para o banheiro.
_"Ainda é cedo,o salão principal está vazio ainda"Harry diz e eu aceno indo para o banheiro.
_"Ele está dormindo sempre com você?!"Ouço Lina dizer e eu fecho a porta.
....
Só saio do banheiro quando ouço a porta principal se fechar. Ouço Harry bater na porta.
_"Você está bem aí dentro?"Ele me pergunta preocupado.
_"Está tudo bem,só não gosto muito dela"Digo abrindo a porta."Você sabe disso"Completo.
_"Eu sei,mas não ia mandar ela embora...me desculpa"Ele diz e eu sorrio.
_"Tudo bem...você é muito legal com as pessoas,precisa conviver mais comigo"Digo e ele segura meu rosto.
_"Eu adorei essa ideia"Ele diz me beijando."Vamos pro salão estou morrendo de fome"Ele diz se afastando.
_"Está bem,esfomeado"Digo saindo do quarto
_"Como pode estar bonito assim...sendo que acabou de acordar"Ele me pergunta e eu sorrio.
_"Estou com a cara toda amassada, morrendo de sono,e com a mesma roupa de ontem Harry"Eu digo.
_"Pra mim está perfeito"Ele diz e eu sorrio o abraçando de lado."Te vejo no salão principal"Ele completa quando paro no meu dormitório.
_"Esta bem,não vou demorar"Digo fechando a porta, pego uma troca de roupas e tomo banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEW BEGINNINGS-DRARRY (Concluída)
RomansaApós a batalha em Hogwarts,Minerva envia cartas convidando alguns ex-alunos para dar aulas.Como será esse encontro entre Harry Potter e Draco Malfoy?!