Draco pov-
_"Harry?"Digo tentando entender o que ele estava querendo fazer.
_"O que Malfoy?"Ele me diz quando chega ao meu lado.
_"Você está querendo me beijar ou algo do tipo?"Eu pergunto envergonhado.
_"Quer que eu faça isso?"Ele diz sorrindo.
_"Eu....bom,você podia me contar como era sua vida antes de vir para Hogwarts né?"Eu digo tentando evitar sua pergunta.
_"Bom,eu era o empregado da casa,passava a maior parte do tempo no meu quarto embaixo da escada,e todos me odiavam."Ele diz e eu fico surpreso."Você não me respondeu sobre o beijo Malfoy..."Ele diz e eu posso sentir meu rosto corar.
_"Nossa que horrível,eu nunca pensei que sua infância tivesse sido assim"Digo fingindo ignorar sua última frase.
_"Malfoy..."Ele me diz enquanto me encara.
_"Está bem Harry...eu posso até querer te beijar mas você bebeu um monte de poções,então deve estar totalmente fora de si."Digo desabafando e ele sorri enquanto se aproxima.
_"Espero que tenha tomado todas as poções que eu pedi senhor Potter."Ouço Pomfrey dizer,entrando na enfermaria junto de Hermione,e nos afastamos.
_"Malfoy pode vir aqui comigo?"Hermione me diz,e eu vou até ela.
_"Por Merlin!O que estavam fazendo?!"Hermione diz sorrindo.
_"Ele ficou me elogiando,e aí perguntou se eu queria que ele me beijasse."Eu digo."Eu sei que ele está cheio de poções e pode nem lembrar disso,mas...ele tava tão perto que..."Sou interrompido pela Granger dando gritos de felicidade,fazendo com que Pomfrey e Harry se virassem em nossa direção assustados.
_"Me desculpa,eu me empolguei falando sobre um feitiço."Hermione diz e os dois voltam sua atenção a lista de poções para Harry.
_"Mas não vai mais acontecer,foi só um descuido meu..."Eu digo e ela me encara séria
_"Eu não acredito em você Malfoy!Assim que ele olhar pra você com aqueles olhos verdes,você vai correndo beijar ele."Ela diz e eu sorrio.
_"Isso não é verdade."Eu digo e Hermione ri.
_"Fala sério Malfoy...não precisa admitir pra mim,mas eu sei que gosta dele."Ela diz convencida.
_"Por Merlin...você não vai me deixar em paz quanto a isso não é"Eu digo ,e Pomfrey passa por nós indo embora."Tá eu vou pensar sobre isso."Completo,e Hermione sorri se despedindo de Harry e saindo.
_"Já percebeu que todo mundo atrapalha a gente nessa enfermaria"Harry diz e eu sorrio.
_"Onde vai?"Pergunto quando ele se levanta.
_"Só vou pegar algum chocolate,ela me passou outra poção."Ele diz indo até a pilha de presentes.
_"Outra!?"Eu digo surpreso."Quero nem pensar no que irá fazer se ela continuar passando essas poções..."Digo lembrando do quase beijo mais cedo.
_"Bom pelo menos essa tem um gosto aceitável"Ele diz após beber todo o líquido do frasco.
_"Ah que pena,estava adorando suas caretas enquanto bebia as outras poções."Digo o provocando.
_"Isso é muito feio,senhor Malfoy"Ele diz sorrindo e voltando para a cama."Acho que vou dormir,essa poção me deixou sonolento..."Ele diz e eu me deito ao seu lado.
_"Está bem,se precisar de algo estou aqui"Eu digo e ele sorri.
_"Boa noite Draco"Ele diz se aconchegando em meu peitoral.
_"Boa noite Harry"Digo.
_"Obrigado por ficar aqui comigo,você é uma ótima companhia."Ele diz e eu começo a fazer carinho em seu cabelo,e logo ele adormece.
Então,lembro o que Hermione havia me falado...eu sabia que ficava mais feliz quando estava com ele, adorava seu sorriso,seus olhos,suas histórias...entao eu percebo que eu gosto mesmo dele.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEW BEGINNINGS-DRARRY (Concluída)
RomanceApós a batalha em Hogwarts,Minerva envia cartas convidando alguns ex-alunos para dar aulas.Como será esse encontro entre Harry Potter e Draco Malfoy?!