Harry pov-
_"Bom,está afim de ir tomar uma Cerveja Amanteigada?"Eu pergunto e ele concorda.
_"Posso tomar banho antes?"Ele me pergunta.
_"Eu agradeceria"Digo brincando e ele me empurra bravo.
_"Isso não foi legal Potter"Ele diz se levantando.
_"Harry"Eu digo e ele me olha curioso.
_"O que?"
_"Pode me chamar de Harry,somos amigos lembra"Eu digo e ele sorri entrando no banheiro.
Um tempo depois ouço a porta ser aberta,e malfoy com duas blusas na mão.
_"O que foi?"Digo
_"Qual das duas?"Ele me pergunta e eu sorrio.
_"As duas são lindas Malfoy"Eu digo e ele me olha com incerteza.
_"Escolhe uma logo e pronto,por favor!"Ele me diz e eu sorrio.
_"Essa escura"Eu falo apontando para a blusa da esquerda."Combina mais com você"Eu completo e ele a coloca.
_"Obrigado"Ele diz chegando perto de mim. "Vamos?"
_"Claro"Eu digo e saímos do quarto,indo em direção a Hogsmeade.
_"Sabe,acho que eu deveria ter escolhido a outra blusa Malfoy"Eu digo após ver um grupo de garotas olhando para Draco.
_"Porque?Essa não está legal?!"Ele diz preocupado.
_"Ela tá ótima Malfoy.Só estava brincando com você,olha lá"Eu digo indicando com a cabeça o grupo de meninas que sorriam para ele.
_"Ah fala sério,você me assustou agora"Ele diz ignorando o grupo.
_"Mas é só uma blusa...porque eu te assustaria"Eu digo e ele se vira para mim.
_"Aparência é tudo para causar uma boa impressão Potter,quer dizer Harry. E outra,minha família já não está tão bem vista assim para eu sair por aí usando qualquer coisa"Ele diz preocupado e eu sorrio.
_"Então devo te tranquilizar, porque em questão de estilo você arrasa"Eu digo e ele sorri."Vem, chegamos"Eu digo entrando no Três Vassouras.
...
Draco pov-
_"Isso é tão bom não é?"Harry me diz após beber um gole da cerveja amanteigada.
_"É sim"Digo sorrindo.
_"Com licença senhor Potter,me chamo Sina, trabalho para o jornal dos bruxos."Uma mulher diz se aproximando da nossa mesa.
_"Olá"Harry diz sorrindo.
_"Podemos fazer algumas perguntas?"Ela diz se sentando na cadeira vazio ao lado de Harry.
_"Claro"Harry diz e a uma pena mágica começa a escrever algo no pergaminho.
_"Como você lida com os elogios sobre ter salvo o mundo bruxo sozinho?"Ela diz e Harry a olha pensativo.
_"Apesar de não ter derrotado Voldemort sozinho,é muito gratificante saber que conseguimos ajudar e salvar muitas pessoas."Harry diz e eu sorrio.
_"E o nosso herói...está namorando?"A mulher diz curiosa.
_"Não,eu estou solteiro"Harry diz sorrindo envergonhado.
_"Bom,vimos fotos suas beijando uma professora ontem,o que tem a dizer sobre isso?O que você acha dela?"Ela diz e vejo Harry corar.
_"Lina é só uma amiga,ela é uma ótima pessoa,com uma ótima habilidade com feitiços e poções,eu adoro sua companhia. Mas não temos nada."Ele diz e vejo que a reporter dar um sorriso.
_"Ótima notícia meninas"A moça diz,e as garotas que estavam no local dão gritos de felicidade."Bom,sua nova amizade pelo visto é com Draco Malfoy,um ex comensal,não sente medo de se arrepender ou raiva do que passou?"Ela diz e eu sinto meu rosto esquentar,Harry se vira pra mim sorrindo.
_"O Draco é uma ótima companhia.Não me importo com o que já passou,assim como ele,eu também errei e ninguém me julgou por isso. Entao espero que ninguém faça isso com ele."Ele me diz e eu sorrio ao ouvi-lo dizer isso."E eu me sinto muito bem com ele"Ele completa, fazendo com que algumas pessoas em volta me olhassem surpresas.
_"Que reviravolta,então significa que o herói do mundo bruxo está tendo amizade ou até algo a mais com um Malfoy?"Sina diz surpresa.
_"Sim nós somos amigos,mas não passa disso." Harry continua sua frase, mas paro de ouvir pois não me senti a vontade ouvindo aquilo. Tento pensar em outra coisa mas ouço a reporter me chamar.
_"Malfoy?!"Ela diz tentando chamar minha atenção,entao me viro para ela."Como é sua amizade com Potter?"Ela me pergunta e eu penso por um tempo.
_"Bom,eu diria que nossa amizade é a melhor coisa que já me aconteceu,ele é prestativo, engraçado,muito talentoso. Fico muito feliz por ser amigo dele "Eu digo e vejo Harry sorrir.
_"Muito obrigada pela entrevista,espero vê-lo em breve senhor Potter,para conversarmos melhor"Ela sorri"Com licença"Ela diz se retirando do local.
_"Me desculpa,não sabia que ela estaria aqui"Harry diz.
_"Tá tudo bem"Digo bebendo um gole da minha bebida.
_"É verdade o que disse?"Ele diz me encarando.
_"É sim"Eu digo voltando minha atenção para a bebida. Pelo canto do olho vejo ele sorrir.Terminamos nossas bebidas e nos levantamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEW BEGINNINGS-DRARRY (Concluída)
RomanceApós a batalha em Hogwarts,Minerva envia cartas convidando alguns ex-alunos para dar aulas.Como será esse encontro entre Harry Potter e Draco Malfoy?!