pesadelo

813 90 12
                                    

Harry pov-

_"Tem como pegar a roupa que você trouxe?Eu esqueci de pegar."Ele diz envergonhado.

_"Claro"Pego a troca de roupa e entrego para ele.

_"Obrigado"Ele diz e eu apenas sorrio.

.

.

Draco pov-

Me troco,saio do box e vou em direção ao espelho que havia ali.Vejo que Harry me seguia com seu olhar vidrado em cada passo que eu dava.Até que ele se levanta e sai do banheiro.

_"Apesar de ser teimoso ele está bem ,Madame Pomfrey"Ouço ele dizer para a enfermeira que acabou de chegar.

_"Ainda bem,está tudo pronto para ele passar a noite aqui."Ouço a voz feminina dizer.

_"Muito obrigado "Harry diz e eu saio do banheiro.

_"Senhor Malfoy,tome mais cuidado da próxima vez,e Potter se certifique que ele está cumprindo tudo que estiver nessa lista para ele melhorar."Ela diz e entrega um pedaço de pergaminho para Harry.

_"Eu sei me cuidar sozinho Madame Pomfrey."Digo tentando me deitar novamente na cama.

_"Não pareceu mais cedo"Harry diz e volta sua atenção para Madame Pomfrey."Pode ficar tranquila,eu vou me certificar de que ele vai fazer tudo que está aqui"Ele diz e ela se retira.

_"Agora está parecendo que sou um bebê"Digo para mim mesmo.

_"Talvez você seja mesmo"Harry diz se sentando em uma cadeira perto de minha cama.

_"Posso pelo menos ver a lista?"Digo estendendo minha mão para ele.

Ele coloca a lista em minha mão e eu vejo um monte de poções curativas.

_"Ah fala sério,essa vai ser uma noite longa e complicada."Digo e ele pega a lista de volta.

_"Vai ser sim,mas vou te fazer companhia e vai passar rápido.Agora tente comer e vá descansar."Ele diz indo em direção a saída.

_"Onde você vai?!"Falo com medo de ficar sozinho novamente.

_"A comida que tem aí só dá para você Malfoy,eu só vou buscar algo para comer."Ele sorri e sai pela porta.

Pego algumas comidas que estavam numa bandeja na minha frente,apesar de ainda estar com uma maçã na mão,pego no sono.

.

.

.

Harry pov-

Após comer algumas coisas na cozinha,vou apressado para a enfermaria,ao chegar me deparo com Malfoy dormindo com uma maçã em sua mão.

Chego perto de sua cama e coloco a maçã na bandeja e o cubro.Sento numa cadeira,e também pego no sono.

Pouco tempo depois,acordo assustado com um grito.

_"Potter,por favor não faça isso..."Ouço Malfoy dizer e se aproximo de sua cama."Harry, eu não queria fazer isso"Vejo uma lágrima cair de seus olhos e tento acordar ele.

_"Malfoy...ei você está tendo um pesadelo,acorda"Digo e ele abre os olhos assustado.

_"Potter...o que eu."

_"Você estava tendo um pesadelo Malfoy"

_"Oh céus era horrível,você estava quase lançando outra maldição em mim e eu"Ele diz e sinto medo em sua voz.

_"Ei,pode ficar tranquilo eu nunca faria isso,é só um pesadelo e já acabou"Digo sentando ao seu lado e ele encosta sua cabeça em meu ombro.

_"Eu sei mas pareceu muito real e"

_"Eu nunca vou te machucar Malfoy,sempre vou te proteger.Agora tente dormir novamente,você precisa descansar."Digo tentando acalmar ele.

_"Obrigado Harry"Ele diz e sinto sua respiração ficar pesada indicando que ele havia pego no sono novamente.

.

.

.

NEW BEGINNINGS-DRARRY (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora