Harry pov-
Acordo mais cedo que de costume para me preparar para o primeiro dia de aula como professor,pego meus materiais e saio do quarto em direção ao salão principal para comer alguma coisa.Passo na frente do quarto de Draco,e não ouço nenhum barulho,ele deve estar dormindo ainda.Desço as escadas e vou em direção a mesa dos professores,onde encontro Rony e Hermione com uma cadeira vazia do lado a minha espera.Me sento e começo a comer algumas comida que haviam ali.
_"Conseguiu planejar todas as aulas Harry?"_Mione diz assim que acaba de comer
_"Consegui sim,está tudo pronto"Digo terminando de beber meu suco de abóbora.
_"Que bom que se organizou ,não quero ouvir você desesperado depois."Mione diz e Rony sorri.
Ouço barulho de passos e vejo Malfoy vindo sentar na cadeira ao meu lado com um sorriso no rosto.
_"Bom dia Potter"Ele diz se ajeitando na cadeira.
_"Bom dia Malfoy,preparado para as aulas?"Digo me virando para ele .
_"Sempre pronto Potter "Ele diz enquanto pega seu copo com suco.
_"Ah...Harry,a mesma professora de ontem está tentando chamar sua atenção..."Rony diz apontando com a cabeça para a outra ponta da mesa,onde a mesma mulher de ontem sorria para mim.
_"Humm...acho que ela adorou a
'conversa' ontem em "Mione diz me provocando.
_"Mione,eu já disse que só conversamos sobre as aulas"Digo tentando encerrar o assunto.
_"Mas acho que ela nao está so afim disso"Me viro e vejo Lina mandando beijos.
_"Será que ela não sabe que tem outras pessoas aqui"Rony diz constrangido.
Vejo que Malfoy estava se levantando para sair.
_"Já terminou de comer?"
_"Já sim,vou ir para a sala para me preparar,tchau para vocês"Ele diz saindo de lá.
.
.
.
.
Após minha primeira aula acabar,lembro que esqueci um livro que precisaria para a próxima turma.Entao subo as escadas e vou em direção ao meu dormitório até que ouço uma pessoa conversando perto dali.
_"Espero que você não cause confusões aqui seu idiota,não acredito que você teve coragem de voltar para Hogwarts depois de tudo que você fez.Voce não devia estar dando aula nenhuma e sim em Azkaban!"A pessoa dizia com um tom firme e falava cada vez mais alto.Tento reconhecer a voz,mas não consigo.Até que viro o corredor e vejo Malfoy sentado no chão e uma pessoa virando o corredor.Corro até ele e me sento ao seu lado.
_"Ele está certo não está?"Ele me encara e posso ver seus olhos lacrimejando ."Eu não devia ter voltado,e devia ter ido para Azk.."
_"Ei Malfoy,não ligue para ele."Digo tentando ajudá-lo."E ele está totalmente errado,você voltou aqui por que mereceu.Aquilo que aconteceu já passou,todos aqui estamos concertando nossos erros e tentando esquecer aquilo."Digo"E voce é muito talentoso Malfoy,não devia ouvir esse tipo de pessoa,ele só está tentando fazer você ficar com medo para aproveitar de sua fraqueza.Nao deixe isso acontecer,eu estou aqui para quando precisar desabafar."Sorrio para ele que retribui.
_"Obrigado Harry"Ele diz e volta a encarar o chão.
_"Não foi nada Draco"Digo e me levanto."Bom eu preciso ir tenho aula agora,mas se quiser depois pode ir no meu dormitório para passarmos o tempo."Digo para ele que concorda com a cabeça.
_"Está bem,eu irei "Ele diz se levantando também.
Sorrio e vou em direção ao meu dormitório,pego o livro e vou para a sala apressado pois já estava atrasado.
.
.
Draco pov-
Depois de me recompor,vou para a sala de aula.Mas não consigo parar de pensar no que Harry disse,ele está mesmo querendo ser meu amigo depois de tudo aquilo....
Após as aulas terminarem vou para meu dormitório,pego uma troca de roupas e vou para o banheiro.Estou sentado em minha cama quando ouço vozes nos corredores e lembro que tinha marcado de ir ver Potter.Saio do meu quarto e vou em direção ao dele.
Bato na porta e ouço ele dizer alguma coisa mas não consigo entender o que é.Imagino que fosse para eu entrar,entao abro a porta e o encontro saindo do banheiro somente com uma toalha presa em sua cintura.Eu acho que ele havia dito que ele ia se trocar e já iria até a porta...Mas foi tarde demais.
.
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEW BEGINNINGS-DRARRY (Concluída)
RomansaApós a batalha em Hogwarts,Minerva envia cartas convidando alguns ex-alunos para dar aulas.Como será esse encontro entre Harry Potter e Draco Malfoy?!