passeio

617 50 14
                                    

Draco pov-

_"Então..."Digo após ele não responder. "Harry!"Digo chamando sua atenção.

_"Desculpa meu amor, estava tentando ler a última página do caso,me desculpa"Ele diz.

_"Eu esqueci que estava resolvendo coisas do trabalho...me desculpa."Eu digo e ele sorri.

_"Tudo bem.. o que tinha dito?"Ele me pergunta.

_"Se você quer namorar..."Digo

_"Quero sim"Ele diz e eu sorrio

_"Ah..eu também quero,mas preciso de outra pessoa para isso não é.."Digo dando uma indireta,ele me encara por alguns segundos e volta sua atenção para os papéis, juntando tudo e colocando na bolsa. "Queria tanto ser pedido em namoro,usar uma aliança...igual a namorada do..Steve?!"Digo tentando lembrar o nome do cara de ontem.

_"Eu já peguei suas indiretas Draco, e pode.."Ele diz mas o interrompo.

_"Indireta?Eu não dei nenhuma indireta..."Digo e ele volta me encarar.

_"Quer sair pra jantar?"Ele me pergunta e eu sorrio.

_"Quero"Digo animado.

....

_"Isso está ótimo"Digo apontando para o meu prato.

_"Sim,por isso amo vir aqui"Ele diz sorrindo.

_"Espero estar junto com você,quando voltar aqui"Eu digo bebendo um gole do vinho, vejo ele se mexer desconfortável na cadeira,desviando o olhar. "Harry.."Chamo sua atenção.

_"Sim?"Ele diz me olhando.

_"Me desculpa,eu não quero te prender a mim,eu sei que estou sendo bem incoveniente com isso, prometo parar de falar sobre"Digo e ele sorri.

_"Tá tudo bem anjo..eu estou pensando em outra coisa,nada pessoal"Ele diz,eu suspiro de alivio,pois mesmo dizendo...não iria esquecer esse assunto.

_"Que coisa?Se quiser falar claro"Digo.

_"Preciso resolver uma investigação,mas com tanta pressão está sendo bem difícil.."Ele diz e eu seguro sua mão.

_"Você vai conseguir"Eu digo e ele sorri.

_"Já estava esquecendo,Mione convidou a gente pra ir no parque de diversões amanhã,tá afim?"Ele me pergunta.

_"Londres trouxa?!É óbvio que sim"Digo animado.

....

Harry pov-

_"Estou tão animado"Ouço Draco dizer atrás de mim.

_"Eu também,sempre quis vir aqui"Rony diz animado,ao lado dele.

_"Vocês estão bem animados"Mione diz ao meu lado .

_"Mione,é óbvio que eu estaria até porque..Por Merlin!Eu quero ir ali"Rony diz após ver uma lanchonete

_"Prefiro ir lá antes"Mione diz apontando para os brinquedos.

_"Eu estou com o Rony,prefiro comida"Draco diz. Os três se viram para mim.

_"E então?"Mione diz cruzando os braços.

_"E então o que?"Digo confuso.

_"De que lado está?!"Mione diz e eu penso por um tempo.

_"Anda logo Harry!"Rony diz também com os braços cruzados.

_"Calma aí esfomeado"Digo e me viro para Mione. "Vamos ir com eles na loja e ."Sou interrompido por gritos animados dos dois.

_"Ganhamos!"Rony diz sorrindo

NEW BEGINNINGS-DRARRY (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora