Draco pov-
Após nossas aulas,viemos para a biblioteca ver os livros que Hermione queria mostrar.
_"Este aqui é ótimo"Hermione diz pegando um livro e colocando na nossa mesa.
_"Mais um?!"Rony pergunta.
_"Sim,mais um"Hermione diz e vejo Rony revirar os olhos."Siga o exemplo de Harry,ele está concentrado lendo os livros que falei"Ela termina.
_"Ele não está lendo.."Rony diz e nós olhamos para Harry,que estava escrevendo em um pergaminho."Harry...Harry!"Rony tenta chamar a atenção dele.
_"O que aconteceu?"Ele diz parando de escrever.
_"Apesar de que admiro sua concentração na escrita...estamos aqui para ler,eu te dei uma lista dos livros que você vai gostar"Hermione diz.
_"Eu sei Mione, desculpa. É que preciso preencher alguns formulários para o Ministério,e também escrever sobre as próximas aulas,e isso tem prazo..."Harry diz e nós concordamos e voltamos a atenção para os livros.
...
Após algumas horas,ainda estávamos lendo.
_"Adorei esse"Digo fechando o livro e Hermione sorri.
_"Rony onde você estava?"Hermione pergunta para Rony.
_"Estava na cozinha,peguei suco e algumas coisas pra gente comer"Ele diz mostrando alguns doces e frascos com suco.
_"Finalmente terminei,preciso levar para Minerva"Harry diz.
_"Que ótimo,agora você pode voltar a ler"Hermione diz sorrindo.
_"Harry!"Ouço Lina chamá-lo,estava na porta da biblioteca.
_"Oh céus...ela não desiste"Rony diz e Harry passa por nós.
_"Volte a ler o livro, Rony"Harry diz o provocando.
_"Que anotações e formulários são esses?"Pergunto ao ver que ele já estava longe.
_"Não sei,estava doida para perguntar"Hermione diz e Rony pega os papéis colocando na minha frente.
_"Vê aí sobre o que é"Ele diz e eu concordo.
_"Se ele não falou sobre,é porque não devemos ver ainda não é Rony!"Hermione diz olhando para onde Harry estava.
_"Está tudo bem, só vamos ver sobre o que se trata e já vamos devolver."Digo.
_"Está bem,vê logo!"Rony diz. Vou pegar os papéis,mas esbarro na embalagem de suco que estava aberta,fazendo com que todos os papéis ficassem manchados e molhados.
_"Por Merlin!!"Hermione diz assustada.
_"Feitiço! Feitiço "Rony diz desesperado. Hermione diz alguns feitiços,mas as palavras continuam ilegíveis.
_"Porque sou tão desastrado?!O que vamos fazer agora?"Pergunto.
_"Vou colocar onde estava,vamos agir naturalmente...não fomos culpados"Rony diz guardando os papéis,e tentamos voltar ao que estávamos fazendo pois Harry já estava voltando.
Harry pov-
Volto para a mesa e vejo os três me observando assustados.
_"O que foi?"Pergunto
_"Nada,só pensando sobre esse livro,muito interessante ele.."Rony diz voltando seu olhar para o livro."O que ela queria?
_"Ela queria que eu fosse com ela para Hogsmeade novamente,mas não estou afim"Digo procurando os papéis."Escrever tudo aquilo me deixou com fome,sono e minha cabeça está doendo de tanto pensar"Digo e eles me olham surpresos.
_"Bom...que...que ruim não é"Hermione diz disfarçando.
_"É..."Digo,volto a procurar os papéis,os encontro...estão todos manchados,não dá para ler nada. "O que aconteceu?!"Digo mostrando os papéis para eles.
_"Nossa,que estranho não é,estava normais quando saiu...deve ser algum aluno do primeiro ano..."Rony diz,mas para ao perceber que Draco e Hermione o olhavam bravos.
_"Por Merlin..."Digo tentando me acalmar.
_"Foi culpa minha Harry,me desculpa. Estávamos tão curiosos para ver do que se tratava...mas quando Rony me entregou os papéis eu bati meu braço no suco e ele derramou"Draco diz se sentando ao meu lado."Já tentamos consertar com feitiços,mas não deu certo"Ele diz.
_"Não era mais fácil terem me perguntado?!"Digo."Eu vou ter que refazer tudo"
_"Me desculpa mesmo"Draco diz,com o olhar baixo."Eu não devia ter pego,pode dizer para Minerva que não conseguiu entregar por minha causa e.."Ele diz.
_"Draco.."
_"Eu sabia que eu faria algo de errado,logo agora que somos amigos,até nos beijamos e eu faço algo para estragar tudo!"Ele diz.
_"Vocês se beijaram?!"Hermione diz sorrindo.
_"Sim,mas não importa mais agora."Ele diz e eu o olho surpreso.
_"Tudo isso só por causa de alguns papéis?"Digo e ele me olha.
_"Mas você demorou demais nisso,Harry"Ele diz e eu sorrio.
_"Isso acontece,não se culpe por isso"Digo e posso ver ele se tranquilizar."Está tudo bem"Digo o abraçando.
_"Muito fofo isso tudo,mas me diz uma coisa"Rony diz chamando nossa atenção."Vocês se beijaram?!"
_"Bom...sim"Draco diz.
_"Por Merlin,estou tão feliz!"Hermione diz sorrindo e guardando os livros."Harry, refaça o formulário.E vá rápido para o quarto de Draco,estaremos lá te esperando"Ela diz e eu concordo.
_"Está bem..."Digo me levantando.
_"Porque comemorar?!"Rony diz para Mione.
_"Eles se beijaram Rony! Eu estou tão feliz"Ela diz e se vira pra mim."Vá logo Harry!"
_"Estou indo,calma ai"Digo pegando meus livros, sorrio para os três e vou para meu dormitório refazer tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEW BEGINNINGS-DRARRY (Concluída)
RomanceApós a batalha em Hogwarts,Minerva envia cartas convidando alguns ex-alunos para dar aulas.Como será esse encontro entre Harry Potter e Draco Malfoy?!