Harry pov-
_"Rony...o que você estava fazendo pra isso acontecer?!"Mione diz tentando chegar perto do fogão.
_"Pipoca oras!"Rony diz se aproximando dela com uma tampa protegendo seu rosto,das pipocas que pulavam para fora da panela,já que a mesma estava aberta.
_"Mas eu disse como se fazia,porque a cozinha está assim?!"Draco diz.
_"Você disse para colocar no fogo e esperar ficar pronto...eu procurei o pacote,coloquei no fogo e deixei...mas eu iria saber quando ela está pronta?!E como iria saber que iam pular assim?!"Ele diz apontando para a panela."Temos que limpar isso antes do Harry chegar,ele vai me matar se ver isso."Ele diz indo para trás evitando as pipocas que ainda pulavam para fora da panela,até que ele se esbarra em mim.
_"É...Rony...você sabe quem chegou a bastante tempo atrás..."Draco diz e Rony se vira pra mim e me olha assustado.
_"Harry!Que bom te ver de novo amigo,adorei a roupa que escolheu para passar o dia, casual mas ainda assim elegante..."Rony diz e eu apenas revirei os olhos.
_"Fala sério..."Digo chegando perto do fogão para desligar.
_"Francamente essas coisas trouxas são muito estranhas..."Rony diz parecendo aliviado.
_"Eu acho que você deveria de desculpar com Harry,por ter sujado tudo e deixado tudo cheio de fumaça"Mione diz.
_"Tá tudo bem Rony,eu deveria ter dito como funcionava antes de sair de casa."Eu digo e os três me olham surpresos.
_"Sério que não vai ficar bravo?!"Draco diz e eu dou de ombros.
_"Porque ficaria?Vocês podem limpar isso não podem?"Digo brincando e eles concordam pegando vassouras e pegando a panela para lavar."Eu não disse sério,mas tudo bem...vou arrumar o filme,quando terminarem me avisem que eu faço a pipoca dessa vez"Digo saindo de lá.
.
.
Draco pov-
_"Primeiro dia morando com ele,e quase quebramos o aparelho da sala de cinema,brigamos por filmes,sujamos e quase incendiamos a cozinha dele!"Digo para Mione,estávamos indo para sala de cinema avisar Harry que acabamos.
_"Bom,se ele não te mandar embora depois dessa...você é sortudo."Rony diz e eu fico mais preocupado ainda com o fato de ter estragado tudo.
_"Está tudo organizado Harry"Mione diz assim que abrimos a porta da sala,ele estava sentado relaxado em cima de um dos sofás mexendo no celular,ao ver que entramos,desliga o aparelho e se levanta.
_"Está bem, se arrumem,vou colocar o filme e ir lá fazer a bendita pipoca"Ele diz pegando o celular.Mione escolhe um sofá só para ela,e pega um cobertor que estava num canto da sala. Rony escolheu a poltrona e eu outra.
Harry ligou o filme de comédia e saiu da sala,minutos depois entrou na sala com baldes de pipoca para nós três,e se sentou no mesmo sofá de antes.
Após aquele filme de comédia acabar,começa o de romance...
_"Posso me sentar com você?"Pergunto baixo para não acordar Mione e Rony que dormiram no meio do filme,ele acena em resposta,então me levanto e vou até o sofá onde ele está, Harry levanta uma ponta do cobertor para eu me cobrir.
_"Obrigado"Digo após me sentar ao seu lado, após alguns segundos tentando arrumar uma posição confortável,Harry me olha.
_"Vem aqui logo e para de se mexer"Ele diz e eu sorrio,me apoiando em seu peitoral. Após algum tempo eu pego no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEW BEGINNINGS-DRARRY (Concluída)
RomanceApós a batalha em Hogwarts,Minerva envia cartas convidando alguns ex-alunos para dar aulas.Como será esse encontro entre Harry Potter e Draco Malfoy?!