o que disse?

615 70 36
                                    

Draco pov-

Sinto meu rosto esquentar,e tento mudar de assunto.

_"Bom...eu posso pegar um chocolate da sua pilha de presentes?"Eu digo e ele concorda,então vou até a pilha e pego um.

_"Nao precisa pedir,caso quiser mais,pode pegar."Ele diz se virando pra mim novamente.

_"Está bem,quer alguma coisa?Da cozinha,alguma coisa no seu quarto..?"Digo.

_"Quero"Ele diz,e eu espero ele me dizer o que é."Pode deitar aqui?"Ele diz apontando para um espaço vazio do seu lado.

_"Está bem Harry"Eu digo e me deito ao seu lado.

_"Posso te perguntar uma coisa?"Ele me diz,e eu concordo com a cabeça."Como consegue ser tão bonito?"Ele diz e eu sorrio.

_"Infelizmente não sei"Eu digo enquanto ele aproxima seu corpo do meu.

_"Ah que pena,eu queria tanto saber"Ele diz manhoso."Malfoy?"

_"Sim?"Eu digo.

_"Você é muito cheiroso também"Ele diz se apoiando em meu peitoral.

_"Tirou a noite pra me elogiar Harry?"Eu digo curioso.

_"Sim,e vem muito mais por aí"Ele diz e eu sorrio."Você poderia me.."

_"Harry!!Você está bem?"Ouço uma voz feminina entrar pela enfermaria. E vejo que é a tal professora que estava afim dele.

_"Lina?Bom...eu estou bem"Harry diz enquanto sentava na cama.

_"Fico muito feliz que você está bem,meu anjo."Ouço ela dizer se aproximando da cama e ignorando minha presença.

_"Ah..obrigado pela preocupação Lina."Harry diz sem jeito.

_"Acha que consegue ir comigo pra Hogsmeade amanhã a noite ,já que não fomos no sábado?"Ouço ela dizer.

_"Tudo bem Lina,eu vou com você."Harry diz e ela dá um sorriso largo para ele.

_"Ah que ótimo"Ela diz e se vira em minha direção."O que ele faz deitado com você Harry?!"Ela diz.

_"Ele está passando a noite aqui comigo"Harry diz sorrindo para mim.

_"Bom,se eu soubesse que poderia ficar deitada com você...eu teria vindo aqui antes."Ela diz."Mas é que é estranho...um Malfoy e você sendo amigos.."Ela diz e Harry a interrompe.

_"Não vejo nada de mais."Ele diz e ela me olha com raiva.

_"Eu vou indo Harry. Te vejo amanhã"Ela diz dando um beijo na bochecha dele e sai.

_"Bem atirada ela né?"Eu digo e Harry me olha.

_"Ela é legal,mas sim...ela também é um pouco exagerada."Harry me diz e eu posso sentir um sentimento de raiva aumentar em mim.

_"Tanto faz,prefiro ouvir seus elogios sobre mim."Eu digo e Harry sorri.

_"Qual a história dessa cicatriz?"Ele me diz apontando uma marca no meu antebraço. Eu me levanto para pegar um suco de abóbora,que estava na mesa ao lado,e volto para a cama.

_"Não gosto muito de falar sobre isso,mas posso dizer que doeu muito."Eu digo e ele concorda.Ficamos um tempo em silêncio,então bebo um gole do suco.

_"Você é muito sexy,tipo...com esse ar misterioso."Ele diz,e eu me engasgo com o suco.

_"O que disse?"Digo, tentando confirmar o que eu ouvi.

_"Eu disse que você é muito sexy Draco,com esse ar misterioso, cheio de história e memórias que guarda pra você.."Ele me diz e eu tenho certeza de que corei."Não precisa ficar envergonhado,só estou dizendo a verdade."Ele termina de dizer.

_"É que é...estranho você dizer essas coisas sobre mim"Eu digo e ele me olha curioso.

_"Porque?"Ele me pergunta e eu sorrio.

_"Tenho certeza que você não está bem, olha pra mim...eu não sou sexy,nem nada do que disse."Eu digo e ele me olha sério.

_"Eu estou ótimo malfoy,bom....talvez um pouco aluado e distraído."Ele diz e eu sorrio."Mas pode ter certeza que você é sim sexy, cheiroso,e tudo que eu disse."Ele diz sorrindo.

_"Então tá, quer?"Eu ofereço o suco e ele nega.

_"Prefiro você"Ele diz e eu o olho surpreso.

_"Harry,eu acho que você deveria tentar dormir."Digo.

_"Não estou afim de dormir agora Malfoy"Ele diz se aproximando.

_"O que você ...quer dizer com isso?"Eu pergunto,ele não responde então coloco a embalagem do suco na mesinha ao lado e volto minha atenção para ele.

NEW BEGINNINGS-DRARRY (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora