Draco pov-Após todos os alunos serem selecionados para suas casas,o banquete foi servido,estava na metade do meu prato quando vejo Harry indo com seus dois amigos em direção a saída,eles pareciam animados enquanto conversavam sobre algo relacionado às aulas eu suponho.
Termino meu prato e vou em direção ao meu dormitório, quando ouço uma voz familiar quase como um sussurro ,parecia ser algo confidencial...mas se eu me escondesse entre umas das estátuas no corredor ninguém me veria... tento não fazer nenhum barulho enquanto chego perto de uma estátua de um filhote de dragão.
"Eu sei disso,mas ninguém aqui está afim de receber um Avada ou alguma outra maldição só por que falou sobre o.."A voz de Granger é interrompida pela de Weasley.
"Concordo com você Mione.Harry tudo bem você pensar isso mas depois de tudo que aconteceu você quer mesmo confiar no...no Draco Malfoy ?!"É óbvio que seria sobre mim,Draco malfoy volta para Hogwarts mesmo depois da Batalha tentando começar do zero,seria estranho se não me julgassem...
"Tudo bem eu entendo vocês ,é meio difícil tentar manter a calma,mas assim como todos na batalha perdemos alguém ele também perdeu,e está tentando recomeçar, nós temos que deixá-lo em paz.."Ouço Harry dizer isso e logo depois passos vindo em minha direção,tento não fazer nenhum movimento,os passos se aproximam e vejo o Weasley e a Granger subirem as escadas.
Após alguns segundos sem nenhum barulho,dou um passo para a frente para sair do esconderijo improvisado.Já estava indo subir as escadas quando ouço alguém me chamar
_"Malfoy?Você estava aqui o tempo todo?..."Ele disse se aproximando,congelei no primeiro andar da escada e disse:_"Potter,você por aqui,eu..eu acabei de sair do salão ,estou procurando meu dormitório só isso"
_"Bom se quiser posso te ajudar,Hermione fez questão de andar por tudo para ver o que mudou desde o último ano de aula"Ele diz subindo as escadas
_"Tudo bem... obrigado"Digo tentando acompanhar ele que já estava vários degraus acima.
_"É estranho voltar aqui não é?"Ele diz me olhando com um pequeno sorriso_"Sim,é estranho mas tento não pensar muito no que aconteceu, só quero recomeçar..."Digo voltando meu olhar para as escadas
_"É uma boa ideia Malfoy"Ele diz e volta seu olhar para a escada.Apesar da conversa que ouvi antes,Harry parecia mesmo mais maduro e estava sendo legal comigo ,enquanto penso nisso dou um leve sorriso e o sigo quando ele vira a esquerda no primeiro corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEW BEGINNINGS-DRARRY (Concluída)
RomanceApós a batalha em Hogwarts,Minerva envia cartas convidando alguns ex-alunos para dar aulas.Como será esse encontro entre Harry Potter e Draco Malfoy?!