enfermaria

828 100 1
                                    

Draco pov-

Abro meus olhos e a primeira coisa que vejo são olhos verdes me encarando que imagino ser de Potter.

_"Malfoy...assim que Madame Pomfrey chegou você desmaiou novamente."Harry diz parecendo aliviado.

_"Eu ainda estou na enfermaria?"Digo tentando me arrumar na cama para analisar o local.

_"Sim.E está com o braço enfaixado,então não force ele tentando dar uma de que está tudo bem."Ele diz sentando na cadeira ao lado da cama em que eu estava.

_"Droga,eu odeio me sentir inútil"Digo após ver meu braço todo enfaixado.

_"Você não é inútil por isso Malfoy, só se machucou e vai melhorar logo.Madame Pomfrey deixou isso para você beber quando acordasse"Ele diz me entregando um copo com um líquido grosso azul claro.

_"Eca,isso tem um cheiro horrível"Digo após quase beber o líquido.Coloco o copo em uma bandeja que estava na cama com algumas comidas.

_"Malfoy...é para você tomar isso agora ,pare de frescura."Harry diz ,e eu volto a pegar o copo e bebendo tudo que havia ali.

_"Da próxima vez que eu me machucar,fique do lado de fora."Eu falo após sentir como se um ácido descesse pela minha garganta.

_"Tá bem,já que quer assim vou ir para meu dormitório confortável e relaxar enquanto você fica aqui sozinho."Ele diz se levantando da cadeira.

_"Eu estava brincando Potter."Digo para me justificar,mas ele pareceu ignorar pois pegou sua capa e saiu pela porta.

E eu fico sozinho,e percebo que a companhia dele era mesmo boa.

NEW BEGINNINGS-DRARRY (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora