Draco pov-
Minerva estava saindo de sua sala acompanhada de uma professora.
_"Diretora,Harry mandou dizer que ele adorou o suco de abóbora de ontem"Digo e ela me olha assustada e nos guia para entrar em sua sala.
_"Onde ele está?"Ela diz preocupada.
_"No quarto dele"Eu digo.
_"Ele está machucado?"Ela diz e eu concordo com a cabeça.
_"Ele está com um corte na rosto"Hermione diz e eu completo.
_"E na mão também"Eu digo e a Granger me olha curiosa.
_"O que está havendo diretora?"Ouço Rony dizer.
_"Significa que ele está em perigo "Ela diz, enquanto começa a andar de um lado para o outro."Ele veio aqui um tempo atrás dizendo que alguém o estava seguindo ,eu pensei que fosse coisas dos sonhos que ele tem,então disse a ele que se estivesse em perigo era para conseguir me avisar com essa mesma frase."Ela diz,e eu sinto meu corpo enfraquecer.
_"Malfoy,você está bem?Senta aqui"A Granger me diz.
_"Porque ele não avisou nenhum de nós três?"Eu digo e Minerva me olha.
_"O senhor Potter prefere morrer do que fazer quem ele ama se arriscar por ele."Minerva diz e Hermione concorda.
_"Bom, nós deveríamos estar acostumados com isso tudo de perigo,somos amigos dele a tanto tempo"Rony diz e eu começo a pensar em quantas vezes Voldemort fez Harry e quem ele ama sofrer.
_"O que vamos fazer Minerva?"Hermione diz.
_"Temos que entrar lá não é"Rony diz.
_"Não sabemos quem é,e nem o objetivo disso,então é arriscado"Hermione diz.
_"E se a senhora for lá e não sei,tentar descobrir outro código dele..."Rony diz e Minerva concorda.
_"Fiquem aqui"Ela diz e sai.
_"Isso é horrível,Harry deve estar sendo torturado enquanto estamos aqui sentados"Digo e Hermione se senta ao meu lado.
_"Deixe Minerva resolver isso,tente se acalmar.Raiva e medo só vai nos deixar mais fracos."Ela diz e eu concordo.
....
Tempo depois,Minerva entra na sala.
_"E aí o que houve?"Digo me levantando.
_"Vamos ter que entrar lá."Ela diz com um tom de medo.
_"Mas não conseguiu ver ele?"Rony diz e ela nega.
_"Então vamos!"Eu digo saindo da sala e eles me acompanham.
_"Senhor Malfoy se acalme,temos que nos planejar antes"Ouço Minerva dizer.
_"Eu preciso ajudar ele!"Digo e Hermione me segura.
_"Malfoy,para. Ele está no quarto então vamos ajudá-lo,mas espere."Ela diz e eu respiro fundo.
Minerva diz o que devemos fazer,então vamos em direção ao quarto de Harry,com a varinha pronta para lançar algum feitiço.
_"Prontos?"Minerva sussura e nós concordamos. Seguro minha varinha mais forte e me preparo quando Minerva diz um feitiço fazendo com que a porta se abra.
Entramos no quarto,mas não havia nenhum sinal de que alguém estava ali.
_"Olha"Ouço Rony dizer enquanto aponta para um rastro de sangue que ia de um lado para o outro do quarto.
_"Onde eles estão?!"Rony diz .
_"Devem ter imaginado que iríamos vir e saíram."Hermione diz e Minerva concorda.
_"Mas alguém teria visto um intruso pelos corredores!"Rony diz.
_"Bom deve ser..."Minerva ia dizer mas é interrompida por um grito perto dali.
_"É o Harry!"Hermione diz e nós corremos até o outro corredor.
Ao chegar lá,vemos Harry deitado com uma poça de sangue ao seu lado,e ele parecia estar desmaiado.
_"HARRY!"Hermione grita.
_"Estavam procurando ele?" Tentamos descobrir de onde vinha essa voz,até que ela para ao lado de Harry e sorri.
_"Como você chegou aqui?! Saia de perto dele agora!"Minerva diz.
_"Ah,eu só estou me vingando.Potter merece morrer,e é isso que vai acontecer se derem mais um passo!"Ela diz apontando a varinha para Harry que parecia estar abrindo os olhos.
_"Não se atreva,Bellatrix!"Hermione diz.
_"Não se meta sua sangue-ruim"Ouço Bellatrix dizer."É muito bom ter plateia quando você faz uma maldição."Ela diz apontando a varinha para Harry.
_"NAOO"Eu digo.
_"Crucio"Ela diz.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEW BEGINNINGS-DRARRY (Concluída)
RomanceApós a batalha em Hogwarts,Minerva envia cartas convidando alguns ex-alunos para dar aulas.Como será esse encontro entre Harry Potter e Draco Malfoy?!