poções

689 82 6
                                    

Draco pov-

Após me trocar,abro a porta do banheiro e me viro para o espelho para arrumar meu cabelo.

_"O Harry já chegou?"Digo.

_"Ainda não"Ela me responde.

_"Certeza?Até parece que ele está do meu lado."Digo saindo banheiro,e percebo o que disse.

_"Malfoy,você está sentindo o cheiro do Harry!"Ela diz dando pulos de felicidade.

_"Ei ei ei,isso fica entre nós está bem?"Digo e ela não parece ouvir pois estava tendo outro surto de felicidade.

_"Por que eu também estou sentindo o cheiro do perfume de  Harry?"Ela diz parando de pular.

_"Deve ser porque eu estou aqui"
Me viro e vejo Harry na porta sorrindo."Oi Malfoy"Ele diz indo se sentar no sofá ao lado de Hermione.

_"Oi.."Digo enquanto tento me acalmar.

_"Desculpa a demora.Estava tentando ajudar Rony,e aproveitei para tomar banho."Ele diz e volta a me observar."O que fizeram nesse tempo?"Ele pergunta curioso,e eu tento pensar em algo para dizer.

_"Eu estava testando alguns ingredientes para as poções, enquanto Malfoy estava no banho"Granger diz e eu concordo com a cabeça.

_"Interessante"Ele diz e eu apenas sorrio.

_"Bom,testei novos ingredientes em algumas delas,então pensei que você poderia...me dizer o que acha da espessura,cor e cheiro quem sabe..."Hermione diz e eu me espanto com a desculpa que ela inventou para ele dizer algo sobre a Amortentia."Malfoy, você pode ir na cozinha buscar alguns doces para a gente enquanto isso?"Ela me diz e eu não entendo o motivo.

_"Ah..tá bom,eu vou lá "Digo saindo do quarto ainda tentando entender o porquê ela me tirou de lá,apesar de que alguns docinhos não seria ruim naquele momento,sorrio e vou em direção a cozinha.
.
.
.
. Harry pov-

Após Malfoy sair do quarto,Hermione me entrega uma poção.

_"Vai me diz o que acha dessa,ela é uma poção sobre felicidade..."Ela diz e eu analiso o frasco.

_"Bom,a cor é bonita,e parece ser bem complexa."Digo e ela sorri,e me entrega outra. Assim que pego o frasco sinto um
cheiro familiar,como se fosse o...

_"Qual poção é essa Mione?"Digo com medo do que ela ia me dizer.

_"Ah,bom..essa é a poção...da.. da verdade!Essa é uma poção da verdade."Ela diz e eu analiso o frasco.

_"Bom,a cor não é tão comum,mas é bonita.E o cheiro...."Paro após prestar atenção em seu cheiro.,parecia que Malfoy estava do meu lado.Eu tento pensar em algo para dizer no lugar do cheiro do Malfoy..."Bom o cheiro é bem... agradável"Digo entregando o frasco para Hermione que me olhava pensativa.

_"Só isso? Agradável?"Ela diz e eu concordo.

_"Malfoy deve estar na porta não é?"Pergunto tentando achar uma razão para eu sentir seu cheiro.
Hermione vai até a porta e se vira para mim.

_"Não está não."Ela diz dando um sorrisinho.

_"Então por que eu.."Eu digo tentando achar um motivo.

_"O que aconteceu?"Ela diz se  sentando ao meu lado.

_"Eu só pensei que ele já teria chegado, pois.."Digo e vejo que ela me olha animada."Esquece,deve ser coisa da minha cabeça."Ela concorda.

Após algum tempo,vejo Malfoy chegar com vários doces e nós começamos a conversar sobre diversos assuntos.
...
_"Eu preciso ir,tenho que ver se Rony conseguiu terminar suas aulas."Hermione diz se levantando do sofá.

_"Ah tudo bem,vamos então."Eu digo me levantando também.

_"Nao!"Ela sorri."Quer dizer pode ficar,eu vou sozinha"Apesar de achar estranho sua atitude eu concordo,e ela sai.

_"Hermione está estranha não está?"Digo observando ela fechar a porta.Vejo que Malfoy não me responde então me viro para ele,que estava me olhando com um sorriso."O que foi?"Digo sorrindo também.

_"Ah,nada só estava te olhando"Ele diz enquanto se arruma no sofá.

_"Seu braço está melhor?"Digo preocupado.

_"Ele já está ótimo Potter, relaxa.Pomfrey disse que está tudo bem com ele."Ele diz e eu me tranquilizo."Quer passar a noite aqui?Já está tarde mesmo..."

_"Eu não quero te atrapalhar, Malfoy"

_"E não vai,já disse que gosto da sua companhia."Ele diz e eu concordo.

_"Está bem."Eu digo e ele sorri enquanto levanta e começa arrumar a cama.
.
.
.

NEW BEGINNINGS-DRARRY (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora