Draco pov-
Sinto algo me cutucar então abro os olhos,e vejo que estou deitado junto com Harry.
_"Estou tentando te acordar a um tempão.Sei que precisa dormir,mas você também precisa tomar outra poção que está na lista de Pomfrey."Ele diz com uma cara de sono.
_"Aah..que ótimo ser acordado para tomar aquela coisa horrível."Digo já me preparando."Onde está?"Pergunto esperando ele me entregar a poção.
_"Bom, você pode se encostar no travesseiro rapidinho?"Ele diz e eu saio de cima dele.
_"Me desculpa"Digo envergonhado.Ele se levanta,pega o frasco e me entrega.
_"Merlin me ajude por favor"Tomo tudo do frasco e sinto novamente o mesmo gosto ácido descer pela minha garganta."Obrigado"Digo e entrego o frasco vazio para Harry,que o coloca em um armário ao seu lado.
_"Espero que nunca precise tomar isso ,é muito ruim."Digo tentando me arrumar na cama.
_"Malfoy...Eu sou Harry Potter,sempre me meto em confusões,é óbvio que já bebi isso e várias vezes."Ele diz com uma cara engraçada.
_"Ah é verdade,senhor Encrenca"Eu digo sorrindo.
_"Bom agora pode voltar a dormir, a próxima poção é só de manhã."Ele diz se ajeitando na cadeira.
_"O que vai fazer?"Digo curioso.
_"Dormir ué"Ele diz achando óbvio."Ou quer alguma coisa?".
_"Não,é só que pensei que você iria....voltar aqui."Digo sentindo meu rosto esquentar.
_"Pode dormir Malfoy,estou confortável aqui. Sobra mais espaço para você,se estiver sozinho."Harry diz sorrindo.
_"Na verdade...eu até prefiro que durma aqui,me acalma."Digo constrangido.
_"Tem certeza?"Ele diz e eu concordo com a cabeça. Ele se levanta e se deita ao meu lado.
_"Posso?"Eu pergunto.
_"Pode sim"Ele diz.
Então me apoio em seu peitoral e adormeço sentindo o cheiro de seu perfume e sua respiração em meu cabelo.
.
.
.
Harry pov-
Ouço uma voz feminina me chamar e acordo assustado pensando ser a Madame Pomfrey.
_"Harry finalmente"Hermione diz enquanto Rony me olhava com um olhar curioso.
_"O que houve Mione?"Digo preocupado.
_"Você sumiu desde ontem a tarde,não apareceu no jantar e nem deu notícias.E Malfoy também não apareceu no jantar. Então pensamos que ele havia feito algo e.."Ela diz.
_"Está tudo bem Mione.Dois alunos começaram a discutir e derrubaram um caldeirão cheio em cima do braço dele.Mas já está melhor."Eu digo e posso ver ela se tranquilizar."Madame Pomfrey disse para ele passar a noite aqui e não quis deixá-lo sozinho,me desculpe por não ter avisado."
_"Sabia que iria mudar Harry,desde que começou a falar com o Malfoy novamente, você está nos deixando de lado pouco a pouco."Rony diz irritado.
_"Rony,por favor não comece isso agora...depois nós conversamos."Digo tentando acabar com esse assunto.
_"Tudo bem mas como vamos conversar sobre isso,sendo que ele está colado em você"Ele diz apontando para Draco,que nesse momento dormia tranquilamente apoiado em meu ombro.
_"Que horas são?Estou atrasado para as aulas?"Digo ignorando o que Rony havia dito.
_"Ainda é cedo, estávamos indo tomar café da manhã.E como a enfermaria é no caminho,decidimos ver se estavam aqui."Mione diz sorrindo.
_"Bom preciso dizer para Minerva sobre as aulas dele,e ver o que posso fazer."Digo tentando me levantar sem acordar ele."Mione você pode ficar aqui só até eu ir até a sala da diretora?"Digo pegando minha capa e óculos.
_"Claro,pode ir."Mione diz e vejo Rony sair da enfermaria."Vou falar com ele depois"
_"Eu entendo ele, mas ele não pode só viver no passado.Ja volto" Digo e saio de lá.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEW BEGINNINGS-DRARRY (Concluída)
RomanceApós a batalha em Hogwarts,Minerva envia cartas convidando alguns ex-alunos para dar aulas.Como será esse encontro entre Harry Potter e Draco Malfoy?!