Você está bem?

889 97 7
                                    

Harry pov-

Acordo com uma luz forte que entrava pela janela indicando já ser de manhã,sinto algo sobre meu corpo e vejo Malfoy dormindo,apoiado em meu peitoral.

Será que perdemos a hora?!Tento acordar Malfoy que só murmura algo enquanto se encostava no sofá e pegava no sono novamente.

Vejo que são 06:30,me acalmo,pois ainda temos tempo.

Me levanto e vou ao banheiro com uma troca de roupa nas mãos.

.

.

.

Draco pov-

Abro meus olhos e vejo que estou em um quarto diferente do meu,até que lembro de ontem...dormi no quarto do Potter.Falando nisso,onde ele deve estar,espero que ele não tenha me deixado aqui enquanto está dando aulas.Vejo que horas são e ainda estamos com bastante tempo.

_"Bom dia Malfoy"Ouço Harry dizer saindo do banheiro.

_"Bom dia"Digo vendo ele se aproximar.

_"Bom finalmente consegui ver seu cabelo bagunçado"Ele diz apontando para meu cabelo e rindo."Pensei que nunca teria a oportunidade"Ele diz pegando alguns livros.

Vou até o espelho e vejo meu cabelo bagunçado,tento arrumar com as minhas mãos.

_"Bom,não se sinta especial só por isso okay?Vou ir para meu quarto,preciso me arrumar logo"Digo ainda olhando no espelho.

_"Tudo bem,eu vou ir para o Salão Principal.Vamos?"Ele abre a porta e eu vou para fora de seu quarto.

_"Bom nós literalmente passamos mesmo o tempo ontem "Harry diz sorrindo e eu faço o mesmo.

_"Malfoy?!O que você está fazendo no quarto do Harry a essa hora do dia?"Ouço uma voz atrás de nós e vejo Rony nos observando com uma cara séria.

_"Ah,ele dormiu aqui... nós estávamos conversando ontem e pegamos no sono."Harry diz justificando.

_"Não parecem que só estavam conversando"Ele diz de aproximando."Sabe Harry você está muito diferente". Ouço Harry suspirar e dizer.

_"Rony não aconteceu nada de mais,e mesmo se tivesse, desculpa por isso mas você não teria nada haver..."Vejo o olhar de Weasley mudar de dúvida para raiva assim que Harry disse aquilo.

_"Como não tenho nada haver Harry?!Eu sou seu melhor amigo e..e eu me importo com você."Rony diz.

_"Eu entendo Rony,e não aconteceu nada,e eu estou bem não precisa se preocupar."Harry diz e se vira para mim.

_"Malfoy,até depois...e desculpa por ter ouvido essa conversa."Ele diz enquanto passava por nós dois e ia em direção as escadas.

_"Tudo bem, até"Digo mas ele não escuta pois já havia sumido de vista.

_"Sei que disse que ia ser amigável com você,mas se você magoar Harry,não vou ser amigável!"Rony diz e continua seu caminho e eu vou para meu quarto.

.

.

.

Nao conversei com Harry desde cedo pois assim que cheguei para o café e para o almoço,Rony o puxava para fora ,mesmo sem ele estar entendendo nada do que estava acontecendo.

.

.

Estou na última aula do dia,tudo estava bem até dois alunos se desentenderem .

Eles começam a brigar,eu tento separar,mas derrubo algumas folhas que haviam na mesa,me abaixo para pegá-los e sinto algo pesado caindo sobre meu braço.E logo sinto uma dor como se algo tivesse quebrado.Fico preocupado,pois alguns alunos gritaram ,mas alguns segundos depois meu sentido sumiu.

.

.

.

Harry pov-

Estou em minha última aula,os alunos estão lendo um capítulo que eu havia pedido,o que me deixa livre para lembrar de ontem a noite,eu e o Malfoy nos divertimos e eu gostei muito de sua companhia.

Sou tirado dos meus pensamentos quando ouço passos correndo em direção da minha mesa e vejo uma aluna da Corvinal desesperada.

_"O que houve?!"Digo começando a ficar preocupado.

_"O professor Malfoy estava tentando separar uma briga,só que eles derrubaram um caldeirão cheio em cima de seu braço e ele desmaiou."Ela diz rápido.

_"Alunos estão dispensados,podem ir"Digo enquanto vou para a outra sala apressado.

Chegando na sala ao lado vejo draco deitado ,alguns alunos o observavam preocupados e outros observavam a briga que pelo visto ainda continuava.

_"Vocês dois parem agora e vão já para a sala do diretor"Digo alto e os dois me observam com um olhar desafiador.

_"E quem disse que vamos obedecer?!"Um deles diz .

_"Eu!Harry Potter agora vão,por que não quero ter que levá-los a força,já são bem grandes para ir andando até lá sem causar brigas.Os outros alunos também estão dispensados,preciso que alguém chame a Madame Pomfrey."Digo e ouço uma aluna dizer que a chamaria.

Vou até Malfoy e vejo que ele abriu os olhos.

_"Você me assustou Malfoy"Digo para ele."Madame Pomfrey já deve estar vindo."

_"Eu não preciso da Madame Pomfrey,eu estou bem eu só me assustei com tudo"Ele diz tentando se levantar apoiando seus braços no chão."Aii,droga...bom talvez pode ser que eu precise dela"Ele diz envergonhado.

_"Não se mexa Malfoy"Ouço passos atrás de nós e vejo Madame Pomfrey chegar e o levamos para a enfermaria.

.

.

.

.

NEW BEGINNINGS-DRARRY (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora