Draco pov-
_"Crucio"Ela diz.
Em questão de segundos,Harry começa a se contorcer ,e gritava cada vez mais alto.
Eu dou um passo para ir até onde ele estava,mas Bellatrix me faz parar.
_"Pare onde está,se não lanço outra maldição nele!"Ela me diz e eu me sinto um inútil por estar olhando Harry ser torturado e não poder fazer nada.
Olho para Minerva para ver se ela tinha algum plano,mas ela só observava Harry com um olhar triste, assim como Rony e Hermione.
_"Vocês vão ficar olhando ,enquanto ele é torturado?!"Digo.
_"Malfoy...se fizermos algo,ela pode lançar algum feitiço pior nele."Rony diz. Eu volto a observar Harry,me sinto péssimo quando vejo seu olhar de medo.
_"Bellatrix para!"Eu digo me aproximando de Harry.
_"Malfoy,volte!"Ouço Minerva dizer mas não me importo.
_"Eu disse para parar!"Eu digo quando fico de frente para ela."Pode me matar se quiser,mas deixe ele em paz."Ela sorri ao ouvir isso.
_"Olha só Potter...alguém está se arriscando por você."Ela diz se virando para Harry e desviando sua varinha ,fazendo com que a maldição parasse. Ele estava com uma aparência péssima,e parecia muito fraco.
_"Malfoy...não...faça isso"Ouço Harry dizer com dificuldade.
_"Depois cuido de você Malfoy,não me importo com seu ato heróico."Ela diz sorrindo."Seu pai ficaria triste se visse você tomando essa atitude."Ela diz.
_"Fico feliz em saber disso,pois agora sei que estou fazendo a coisa certa!"Digo e ela me olha com raiva.
Ela caminha até o Potter,não consigo ver o que ela estava fazendo pois a Granger me puxa de volta e ouço ela dizer algo irritada comigo.
_"O que ela vai fazer?!"Digo ao ver ela pegando a varinha novamente.
_"Querida plateia"Ela diz nos observando."Vocês vão ver uma coisa inédita...Harry Potter ser morto."Ela diz sorrindo.
_"Não toque nele"Ouço Minerva dizer erguendo a varinha._"Tarde demais."Ela diz apontando a varinha para Harry.
Então ao mesmo tempo que Minerva diz um feitiço simples para petrifica-la.Ouço Bellatrix dizer outro.
_"AVADA KEDAVRA!"Ela diz e uma luz forte sai de sua varinha indo em direção de Harry.
_"Harry!" Hermione grita.
Tento ver o que aconteceu depois,mas tudo começou a escurecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEW BEGINNINGS-DRARRY (Concluída)
RomanceApós a batalha em Hogwarts,Minerva envia cartas convidando alguns ex-alunos para dar aulas.Como será esse encontro entre Harry Potter e Draco Malfoy?!