ótimo assunto!

576 65 11
                                    

Harry pov-

Estamos voltando para Hogwarts, estávamos em silêncio,então tento pensar em algo para dizer.

_"Bom...com quem foi seu primeiro beijo?"Digo e ele sorri.

_"Ótimo assunto,foi com a Pansy."Ele diz se virando para mim. "E você?"Ele diz curioso.

_"Cedrico.."Digo rápido e ele sorri.

_"Nossa,pensei que teria sido com a.."Ele diz tentando lembrar o nome.

_"Gina?"Eu pergunto e ele concorda."Nós só namoramos por um tempo.Depois da batalha,vimos que não ia dar certo, então terminamos."Eu digo.Continuamos em silêncio até chegar em seu dormitório.

_"Quer entrar?"Ele diz e eu concordo,então entramos no quarto.

_"Caramba,como meu cabelo está feio."Ele diz ao passar pelo espelho."Porque não me disse?"Ele diz olhando pra mim.

_"Porque eu achei ele bonito assim também."Eu digo me sentando no sofá."Seu cabelo está ótimo,relaxa"

_"Até parece que você tomou aquelas poções de novo."Ele diz baixo.

_"Do que está falando?"Eu digo curioso.

_"É que depois que tomou aquelas poções antes de dormir, você ficou elogiando meu cabelo,meu cheiro e bom só isso"Ele diz envergonhado.

_"Bom,eu disse a verdade,então está ótimo"eu digo e ele senta ao do meu lado.

_"Você tomou outra poção agora ,sem eu saber?"Ele me diz .

_"Não tomei nenhuma poção. Pensei que já estaria acostumado com elogios Malfoy.."Eu digo e ele sorri.

_"É que é... diferente?Não sei como definir isso."Ele diz incerto.

_"O que você quer dizer com 'definir isso'?". Pergunto.

_"Você me elogiar, ser legal, passar o tempo comigo.."Ele diz envergonhado.

_"Eu definiria como amizade"Digo irônico e ele revira os olhos sorrindo.

_"Está bem, esquece."Ele diz.

_"Posso dormir aqui?"Eu pergunto e ele concorda."Obrigado"

_"Vou no banheiro,ja volto"Ele diz se levantando.

...

Draco pov-

Nos deitamos,e eu me viro de frente para Harry,que me olhava com um sorriso no rosto.

_"Seus olhos são tão bonitos."Eu digo."São chamativos,parecem que querem contar alguma coisa."Concluo.

_"Que poético"Ele diz e eu sorrio."Mas eles estão mesmo querendo dizer algo"Ele completa,e eu o olho curioso.

_"O que?"Eu pergunto.

_"Que eu deixaria tudo de lado pra passar mais tempo com você.."Ele diz e eu posso sentir meu coração acelerar."Tipo, você e sua amizade...são especiais pra mim. Não estava me sentindo bem quando cheguei aqui... lembrar do que já aconteceu,mas aí eu vi você chegar na estação e por alguma razão,eu gostei da ideia de estar em Hogwarts novamente..."Ele diz envergonhado.

_"Eu estava quase pegando o trem pra voltar para casa,aí vi você me encarando e eu me senti desconfortável em lembrar de tudo que passamos,e não estava gostando da ideia de ter que aturar o trio de ouro, todo dia pelos corredores,jantares e tudo mais..."Ia continuar minha frase,quando ele me interrompe.

_"Eu dizendo que fiquei feliz por ver você,e você me diz isso...muito feio da sua parte Malfoy."Ele diz irônico e eu sorrio.

_"Você não me deixou terminar,é óbvio que eu já estava pensando em mil provocações possíveis...mas aí me lembrei do que aconteceu antes e durante a batalha,e sabia que não teria direito nenhum em te zuar."Eu digo e ele sorri."Então,quando Harry Potter veio na minha porta me chamar pra sair junto com ele,eu vi o quão amigável e legal estava sendo comigo...Não sou um insensível Harry."Afirmo sorrindo.

_"Que bom que não é,porque você quase estragou minha declaração..."Ele diz e eu o olho surpreso."Quer dizer meu discurso fofo sobre nós.."Ele diz corando.

_"Vamos tentar dormir,se você disser mais alguma coisa sobre isso,eu juro que te beijo."Digo fechando os olhos para não ter que ver sua reação com minha frase. Ouço ele dar uma risadinha,e se arrumar na cama, procurando uma posição confortável.

_"Boa noite,Draco"Ouço ele dizer.

_"Boa noite, Harry"Digo. Mesmo sabendo que não iríamos conseguir dormir depois dessa conversa,ficamos em silêncio até pegarmos no sono

NEW BEGINNINGS-DRARRY (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora