correndo perigo

632 74 0
                                    

Draco pov-

Acordo com minha mãe me chamando.

_"Filho,eu vou ir para o Beco Diagonal resolver algumas coisas e já volto está bem?"Ela me diz.

_"Tudo bem,vou me arrumar e ir para o salão principal tomar café."Eu falo me levantando e ela sai do quarto.

...

Chegando no salão vejo Hermione me encarando e eu vou até eles.

_"Oi,o Potter se atrasou para o café novamente?!"Digo e ela concorda.

_"Amanhã vamos acordar ele antes de vir para cá."Ela diz e eu concordo.

Terminamos de comer e decidimos ver se Harry estava em seu quarto,já que ele não apareceu novamente no café da manhã.

_"Harry,ainda está dormindo?O que café até já acabou."Hermione diz batendo na porta.

Um tempo depois ele abre uma fresta da porta,que só dava para ver seu rosto.

_"Oi"Ele diz baixo.

_"Harry,tá tudo bem?"Hermione diz e eu vejo um corte médio em sua bochecha.

_"Está sim Mione, só estou ocupado planejando algumas coisas."Ele diz.

_"Onde se machucou?"Rony diz apontando para o corte.

_"Eu só...tropecei e bati meu rosto,estou bem"Ele diz

_"Ah...quer fazer alguma coisa mais tarde?"Ouço a Granger dizer,enquanto eu observava Harry ,que estava com uma expressão cansada.

_"Não dá,eu vou terminar de me organizar,tchau"Ele diz enquanto sorri para mim e fecha a porta.

_"Isso foi estranho"Hermione diz enquanto chegamos em meu dormitório.

_"Muito estanho,aquilo não parecia um corte acidental."Eu falo e os dois concordam."Ele parecia cansado não sei,alguma coisa aconteceu."Digo e Rony se senta do meu lado no sofá.

_"As vezes alguma coisa aconteceu ontem,sei lá e ele não conseguiu dormir."Rony diz e eu olho para Hermione.

_"Minha mãe falou com ele ontem,mas não sei se esse seria o motivo. Ela não foi tão gentil assim,mas não faria ele ficar desse jeito."Digo e Hermione se levanta.

_"Precisamos voltar lá depois,e ver se ele continua assim."Ela diz e nós dois concordamos.

.

.

Harry pov-

Estou sentando em minha cama enquanto ela me observava.

_"Porque está fazendo isso,pensei que tivesse morrido!"Digo e ela sorri.

_"Eu nunca perderia a oportunidade de me vingar, Potter"Ela diz se aproximando,e posso ver ela pegar uma faca em suas vestes,a mesma que fez o corte em minha bochecha.

_"Você vai pagar pelo que fez com Voldemort!"Ela diz e sinto a faca passar pela palma da minha mão,sinto lágrimas escorrerem em meu rosto.

_"Estou dando um tempo para você tentar se desapegar de todos. Caso seus amiguinhos idiotas voltem,você finge que está tudo bem e não deixe eles desconfiar de nada.Eles precisam pensar que você está bem,para poder deixar você em paz."Ela diz guardando a faca e eu vejo sangue escorrendo pela minha mão."Se não eles irão ver você morrer,bem na frente deles,e eu adoraria isso!"Ela diz rindo.

Ouço batidas na porta e ela me olha.

_"Mande eles embora agora!"Ela diz indo para o outro lado da sala.Vou até a porta tentando esconder a minha mão que está cheia de sangue.

_"Harry,você não acabou ainda?"Mione me diz,e eu olho para os três, que estavam com um olhar preocupado.

_"Ainda não Mione,só me deixem fazer isso logo por favor."Digo e ela me encara séria.

_"Harry!O que está acontecendo,você não é assim..."Ouço Draco dizer e me viro para ele.

_"Malfoy,por favor me deixa em paz...eu estou bem"Eu digo e ele parece me analisar.

_"Não está não,está todo estranho"Rony diz e eu nego com a cabeça.

_"Vocês estão ficando malucos,eu só estou ocupado com algumas coisas ,só isso"Tento pensar num jeito para que Draco visse minha mão."Rony o que é isso em seu rosto,parece uma... aranha"Digo e Rony começa a gritar e Hermione tenta ajudá-lo.

_"Harry ..."Draco diz observando minha mão."O que está acontecen.."Ele estava dizendo mas eu apenas nego com a cabeça.

_"Draco,fale com a diretora e fale que eu elogiei o suco de abóbora de ontem,estava muito bom."Eu digo e ele parecia confuso.

_"Está bem....mas você precisa de"

_"Malfoy,eu preciso entrar agora.Eu me confundi Rony,deve ser só alguma outra coisa"Digo fechando a porta e voltando para dentro,torcendo para que ele fosse logo falar com a diretora.

.

.

.

Draco pov-

Assim que ele fecha a porta,eu vou em direção a diretoria.

_"O que está fazendo Malfoy?!" Ouço Granger dizer,enquanto eles tentam me acompanhar.

_"Harry disse para falar com a diretora sobre o suco de abóbora de ontem e falar que ele achou muito bom."Eu digo e Rony sorri.

_"Então porque toda essa pressa para dizer que Harry elogiou um suco,Malfoy!?"Rony diz curioso.

_"Porque isso parece alguma pista ou um código."Eu digo e Hermione concorda.

_"É claro,porque ele diria isso se fosse somente um elogio."Ela diz e eu concordo.

_"Precisamos correr"Eu digo e nós fomos para a sala de Minerva.

NEW BEGINNINGS-DRARRY (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora