Harry pov-
Assim que sai do banheiro,fui para a cozinha preparar o café da manhã. Me sirvo de café puro e me viro para a escada,vendo Draco somente com a calça do pijama,com uma cara de sono e um sorriso no rosto.
_"Bom dia"Digo,tomando a bebida.
_"Bom dia"Ele diz se sentando na cadeira em minha frente.
_"Dormiu bem?"Pergunto e ele concorda sorridente.
_"A cama em Hogwarts poderia ser confortável,mas essa...eu nunca dormi tão bem"Ele diz e eu sorrio vendo ele pegar um pedaço do bolo que eu havia feito um pouco antes dele acordar.
_"Que bom que se sentiu confortável"Digo sorrindo.
_"Sim...esse bolo está perfeito,onde comprou?"Ele diz pegando outro pedaço.
_"Na verdade eu acabei de fazer esse bolo"Eu digo e ele me olha surpreso.
_"Meu deus,eu estou sonhando isso tudo não é...Te encontrei,vim pra sua casa,aquela cama maravilhosa,e agora você fazendo bolos deliciosos?!"Ele diz e eu sorrio.
_"Bom,eu cozinhava para meus tios,então tentava aprender de tudo um pouco."Digo ,bebo o último gole do café forte e me levanto para pegar alguns papéis na bancada ao lado.
_"Onde vai assim todo arrumado?"Ele me pergunta e eu sorrio,pego os papéis e volto para a mesa.
_"Preciso resolver algumas coisas no trabalho,não vou demorar..."Digo conferindo os papéis.
_"Nesse caso...devo dizer que todos os seus funcionários tem ótimos sonhos e fantasias com o chefe deles,por que com essa roupa você está muito mais atraente"Ele diz e eu sorrio,guardando os papéis na bolsa.
_"Bom,volto logo,fique a vontade...imagino que Mione e Rony vão vir daqui a pouco,podem usar a sala de cinema ,ela é a última porta desse corredor"Aponto o corredor extenso na minha frente.
_"Está bem,mais alguma coisa senhor gostosão"Ele pergunta sorrindo.
_"Só isso"Digo passando por ele indo para a sala."Até daqui a pouco"
_"Tchau Harry"Ouço ele dizer.
....
Draco pov-
Assim como Harry havia dito,Mione e Rony chegaram logo após ele sair...conversamos sobre nós dois,sobre outros assuntos, mostrei a parte da casa que eu conhecia e até descobri outros cômodos graças ao tour... apesar de todos os quartos da casa,um me chamou a atenção,ele era grande e tinha uma decoração toda infantil,até com brinquedos,tudo era fofo e com certeza eu iria perguntar se ele queria ter algum filho logo com alguma ficante dele ou algo do tipo.
_"Por Merlin,estou me sentindo tão chique,estando em uma sala de cinema na própria casa."Mione diz após entrarmos num grande cômodo com sofás/camas e poltronas confortáveis e uma grande tela na frente de tudo. "Rony,vai fazer a pipoca,vai"Ela diz e Rony a olha confuso ,e se vira pra mim e pergunta baixo.
_"Como se faz uma pipoca?!"Ele diz e eu dou de ombros.
_"Não sei...deve ser pra colocar no fogo,e deixar lá até ficar pronto"Digo e Rony concorda indo para a cozinha.
_"Agora...como se liga isso?!"Digo olhando a tela escura a minha frente.
_"Bom,apesar de saber como funciona...eu nunca tive uma sala de cinema em casa então tenho a mínima ideia"Ela diz olhando ao redor."Não dá para usar feitiço, porque é um objeto trouxa...eu acho que é aquilo que liga."Mione diz apontando uma caixa com botões e com uma pequena luz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEW BEGINNINGS-DRARRY (Concluída)
عاطفيةApós a batalha em Hogwarts,Minerva envia cartas convidando alguns ex-alunos para dar aulas.Como será esse encontro entre Harry Potter e Draco Malfoy?!